Celebridades

Claudete Troiano comete gafe ao vivo, divulga programa concorrente e recebe bronca da produção: “Me desculpa”

Claudete Troiano cometeu gafe ao vivo (Foto: Divulgação)
Claudete Troiano cometeu gafe ao vivo (Foto: Divulgação)

Claudete Troiano acabou cometendo uma gafe ao vivo em seu programa

A apresentadora Claudete Troiano, no comando do programa Vou Te Contar, acabou cometendo uma gafe ao vivo e o momento logo viralizou.

Nesta quarta- feira, 21 de outubro, Claudete Troiano acabou relembrando seus velhos tempos e levou ao ar o seu antigo programa na TV Aparecida.

+Suposta amante de Gusttavo Lima, após ser desmentida por Virgínia Fonseca, vem à público e ameaça: “Sua hora vai vir”

Ao vivo, a comunicadora, de 66 anos de idade, falou sobre o Santa Receita, atração da emissora concorrente que comandou durante anos antes de ser demitida.

Tudo aconteceu quando Claudete estava mostrando uma receita de esfiha do chef Roberto Augusto. A apresentadora estava convidando os telespectadores a irem visitar o Instagram do programa que apresenta na RedeTV! e acabou se confundindo.

Ao pedir a atenção do público para visitar o perfil do programa na RedeTV!, Claudete Troiano falou o nome do seu antigo programa, o Santa Receita.

Logo após o erro, Claudete Troiano recebeu a informação sobre a gafe no ponto eletrônico e caiu no riso. A apresentadora percebeu o que tinha feito e tentou levar tudo numa boa.

+Poliana Rocha, após ver Leonardo envolvido em escândalo de traição, explode: “Não precisa de defesa”

“Vou Te Contar. É Vou Te Contar. Desculpa”, disse ela, que continuou rindo da situação após ter divulgado o programa da emissora concorrente.

Claudete Troiano abriu o jogo e falou sobre a relação com Catia Fonseca (Foto reprodução: RedeTV)
Claudete Troiano abriu o jogo e falou sobre a relação com Catia Fonseca (Foto reprodução: RedeTV)

Situação na RedeTV! está complicada

A apresentadora parece já estar dando dores de cabeça para o canal por não estar cumprindo o acordo que foi feito com Sidney Oliveira, da Ultrafarma, sendo ele o principal patrocinador da atração.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora havia combinado que faria apenas um intervalo comercial na atração, para que a empresa do amigo ficasse mais tempo em evidência no programa. Vale dizer que ele foi quem comprou o horário e permitiu que o programa fosse ao ar.

+Sonia Abrão é surpreendida com apagão, fica fora do ar e pânico se alastra nos bastidores: “Queda simultânea”

Na prática, o programa de Claudete Troiano está fazendo em média três intervalos, beneficiando apenas a RedeTV!, que vendeu as cotas dos breaks comerciais para marcas distintas, o que desagradou ao patrocinador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.