RedeTV!

Claudete Troiano e Lacombe devem estrear no mesmo dia na RedeTV; emissora divulga mudanças em suas manhãs

Claudete Troiano e Ernesto Lacombe estrearão em breve na RedeTV (Foto: Montagem/TV Foco)
Claudete Troiano e Ernesto Lacombe estrearão em breve na RedeTV (Foto: Montagem/TV Foco)

Emissora lançará nova programação em suas manhãs

A RedeTV está trabalhando com a primeira semana de outubro para a estreia dos seus novos programas matinais, que contarão com a apresentação de Claudete Troiano e Luís Ernesto Lacombe. No canal, já é dado como certo que as duas novas atrações deverão estrear no mesmo dia, provavelmente em 5 de outubro.

A emissora quer lançar um novo bloco de atrações em sua programação matinal. O plano inicial, de acordo com o jornalista Fefito, do UOL, é que o bloco seja formado por João Kléber, seguido de Claudete Troiano e Ernesto Lacombe. Sendo assim, o programa de fofocas, o Tricotando, mais uma vez, deverá mudar de horário.

+A Força do Querer: Ritinha enfeitiça Ruy e Zeca, e destino arrasador se cumpre

Os novos projetos são considerados bastante diferente. Enquanto Claudete investirá em moda, comportamento e gastronomia, Lacombe irá promover debates diários. Ele, inclusive, já gravou o primeiro piloto. Quem já viu, afirma que o cenário conta com uma grande mesa onde os convidados ficam para discutir os assuntos abordados na atração.

Já Claudete Troiano deve começar a pensar no cenário do seu programa nos próximos dias, gravando os pilotos na semana que vem. Ela, vale dizer, chega ao canal acompanhada de um grande patrocinador, o Sidney Oliveira.

+Carlos Alberto marca reunião com SBT, se desespera para renovar e tem descoberta bomba na mesa: “Não falam nada”

RIXA COM OS DONOS DA REDETV!

Claudete Troiano, vale dizer, teve passagem pela extinta Rede Manchete, comprada pelos atuais donos da RedeTV, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, que ao adquirirem o canal paulista, se comprometeram a arcar com todas as dívidas trabalhistas dos funcionários da extinta TV, inclusive, o da apresentadora.

+Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, arrebenta com textão em meio a onda de ódio: “Por mais doloroso e incômodo”

Mas, após isso, Claudete Troiano travou uma rixa com os atuais patrões, e alegou durante anos que nunca recebeu nada deles, fazendo, inclusive, cobranças públicas. Porém, ao que parece, agora contratada por eles, esse problema do passado já foi mais que resolvido.

Claudete Troiano (Foto: Divulgação)
Claudete Troiano (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.