Claudete Troiano

Claudete TroianoRedeTV!

“Tem muita gente reclamando”, expõe Claudete Troiano sobre realidade da RedeTV! e não oculta verdade

Claudete Troiano acalma os ânimos da audiência do "Vou Te Contar"
Claudete Troiano acalma os ânimos da audiência do “Vou Te Contar” (Reprodução/ RedeTV!)

Claudete Troiano recebe enxurrada de criticas após mudanças do Vou Te Contar e acalma os ânimos da audiência

A apresentadora Claudete Troiano está encarando uma nova fase no seu programa “Vou Te Contar”, da RedeTV!. Devido as mudanças na grade da emissora e seu espaço mais ‘enxuto’, alguns quadros precisaram ser sacrificados, por assim dizer, além do horário ser alterado.

Na hora do almoço, nesta última terça-feira, 03 de maio, a apresentadora veterana Claudete Troiano resolveu justificar aos seus telespectadores as mudanças radicais que o “Vou Te Contar” sofreu. Questionada pelo seu público fiel, a comunicadora tirou alguns momentos para dar seu parecer.

Claudete Troiano então explicou para quem estranhasse as mudanças do programa, tentando deixar claro para que não houvessem mais dúvidas. “Oi gente, eu sei que têm muitas pessoas reclamando que não tem culinária no programa”, iniciou a apresentadora da RedeTV!.

+Deborah Secco confessa sexo com homem e marido é exposto: “Eu só preciso conciliar”

Afirmando que recebeu muitos questionamentos revoltados de seus telespectadores, Claudete Troiano preferiu se abrir de uma vez por todas para que seguisse com o andamento normal da atração. “Meu Instagram ficou bravo ontem, mas as sextas-feiras tem [culinária]. Pelo menos as sextas, eu prometo uma culinária bem gostosa para vocês. Porque o único que está se dando bem nesse programa é o Fábio Arruda”, disse a famosa ao vivo no “Vou Te Contar”.

Veja também

Acontece que o programa de Claudete Troiano sofreu uma série de reformulação em seu conteúdo, ainda mais depois de toda estratégia de mudança de horários na proramação da RedeTV!. Por conta do espaço ocupado na grade da emissora, a apresentadora não conta mais diariamente com o chef de cozinha Roberto Augusto, além de não ter mais destaques esportivos com Fernando Fontana.

O chef Roberto Augusto e o jornalista esportivo Fernando Fontana estão fora do "Vou Te Contar"
O chef Roberto Augusto e o jornalista esportivo Fernando Fontana estão fora do “Vou Te Contar” (Reprodução/ RedeTV!)

+Luto! Marília Gabriela cai na tristeza, abandona carreira e o país aos 73 anos e relata mortes de familiares

MUDANÇAS BATEM DE FRENTE COM CONCORRÊNCIA

As mudanças no “Vou Te Contar”, além da programação da RedeTV!, tem intenção de bater de frente com a Globo usando os mesmos preceitos de sucesso similares ao “Encontro”, de Fátima Bernardes, com entrevistas, temas mais sérios, famosos, etc.

Lembrando que Claudete Troiano traz ótimos resultados de audiência na emissora, além do patrocínio da Ultrafarma garantido em sua atração. A empresa seria uma das maiores investidoras há anos da RedeTV! e consolida bons resultados comerciais, ao lado da nossa querida loira.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários