Celebridades

Celebridades

Claudete Troiano fica revoltada com grosseria de chef, debate ao vivo e responde: ‘Não sou burra’

Claudete Troiano deixará de comandar programa nas manhãs da RedeTV! e passará a comandar atração no começo das tardes (Foto: Reprodução)
Claudete Troiano (Foto: Reprodução)

Durante o seu programa de culinária ao vivo, Claudete Troiano se desentende com chef de cozinha e debate acontece

Claudete Troiano está comandando um programa matinal na RedeTV, o ‘Vou te contar’, mas, a apresentadora tem tido alguns problemas.

+LUTO! Morre jornalista renomado na Globo e internet entra em tristeza

Na manhã da última quarta-feira (30), Claudete Troiano debateu com seu Chef de cozinha durante a apresentação de um quadro de culinária.

O culinarista Roberto Augusto estava preparando ovos de páscoa e comentou: ‘Só vou dar uma aquecidinha na faca aqui’, quando foi questionado por Claudete troiano: ‘O que é isso aí?’, questionou a apresentadora, ‘É um maçarico’, respondeu de forma óbvia, o chef.

Claudete Troiano e Roberto Andrade discutem na RedeTV (Reprodução - RedeTV)
Claudete Troiano e Roberto Andrade discutem na RedeTV (Reprodução – RedeTV)

Não gostando da forma que foi respondida, Claudete Troiano reformulou a pergunta: ‘Não, maçarico eu sei. O que você está fazendo?’, e mais uma vez de fora óbvia, Roberto rebate: ‘Estou aquecendo a faca para cortar o ovo!’.

Veja também

+Novo Louro José é flagrado, Mais Você tem reformulações e Globo confirma gravações do programa

“Ou, sou loira, mas não sou burra”, emendou a apresentadora do Vou Te Contar. “Eu sei o que é maçarico”, continuou. “Desculpa, eu que entendi errado”, justificou o culinarista.

Com o clima tenso entre os brothers instaurado, Claudete Troiano tentou apaziguar a situação e resolveu apertar as bochechas do colega de trabalho. “Não é fofo?”, perguntou ela, enquanto apertava um dos lados. “Pode ficar a vontade”, declarou ele.

MÁGOA PASSADA

Claudete Troiano participou de uma entrevista ao canal de Luciana Livieiro no youtube, e colocou todas as mágoas que sente da Band na mesa.

A apresentadora do ‘Pra Valer’ (2005-2007), foi demitida em 2007, quando sua filha, Marcela Troiano foi presa portando drogas dentro de um ônibus.

“Quando a gente pesquisa sobre você aparece a história de Marcela, daquele dia em que Marcela foi presa porque estava com droga em um ônibus. Eu não vou entrar no mérito disso, foi, passou. Mas eu imagino o quanto você ficou magoada com esse episódio, ainda mais se tratando de uma filha única, né?”, questionou a dona do canal.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

Claudete Troiano

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários