TV Aparecida

Claudete Troiano é tirada do ar, substituta famosa é escancarada e ela admite: “Estaremos juntas em outro canal”

Claudete Troiano (Foto: Montagem)
Claudete Troiano (Foto: Montagem)

Depois de demitida por Skype, apresentadora pode ter programa em outra emissora

Na tarde desta quarta-feira, 1º de julho Claudete Troiano veio a público anunciar sua demissão da TV Aparecida. A apresentadora esteve no comando do programa Santa Receita desde 2014. No pronunciamento público, Clau pegou muita gente de surpresa.

+ Luiz Bacci, flagrado beijando parceiro na cama, surge abatido e faz questionamento: “Alexandre”

+ Prostituição, agressão, choro e traição: Mayra Cardi destrói fama de príncipe de Arthur Aguiar e enterra o ex de vez

A chegada de Claudete à TV Aparecida foi vista como uma renovação da emissora com nomes fortes para variar mais as atrações católicas e garantir um novo público para o canal.

Clau foi recebida com muita pompa e exigiu diversos itens para sua contratação, como um camarim exclusivo e caro de alto luxo que só poderia ser usado para buscá-la e levá-la de São Paulo para o interior. Mas a fase das vacas gordas passou e tudo mudou por lá.

Aos poucos as exigências foram sendo quebradas e mesmo com programa andando num ritmo razoável, Claudete deixou de ser uma estrela da emissora católica. Nos bastidores, funcionários afirmavam que a apresentadora só conseguia se manter no ar por conta do grande números de merchandising que fazia.

POSSÍVEIS NOMES PARA O PROGRAMA

Com a saída de Claudete Troiano, já se especula nos bastidores outros nomes prováveis para a posição no Programa Santa Receita, que pode inclusive mudar de nome.

Uma das mais cotadas seria Amanda Françozo, que já tem relacionamento com a TV Aparecida. A morena ficou famosa por ter feito parte do elenco do lendário Fantasia, no SBT. Amanda já apresentou um reality musical sertanejo no ano passado e já estava com projeto assinado para um programa em formato de co-participação, com produção terceirizada.

Amanda Françozo, Abiane Souza e Bete Ribeiro (Foto: Montagem)
Amanda Françozo, Abiane Souza e Bete Ribeiro (Foto: Montagem)

Outros nomes são considerados soluções mais caseiras: Abiane Souza, repórter que já vem apresentando o programa durante a quarentena e Bete Ribeiro, que atualmente está a frente do diário de artesanato “Kombina”.

CLAUDETE TROIANO EM OUTRA EMISSORA

Em entrevista ao site Na Telinha, Claudete afirmou que foi desligada da emissora vi Skype: “Não partiu de mim. Quando acabou o Santa Receita na terça-feira, via Skype, eles (TV Aparecida) falaram que queriam conversar comigo e me deram a notícia. Sempre tem uma nova coisa para acontecer com a gente, é a primeira vez que me tiram de um de um programa via Skype. Tempos modernos”, escancarou.

Vendo os comentários no Instagram da apresentadora é possível ler respostas em que afirma possibilidade de outro programa já encaminhado: “A vida é feita de ciclos e estaremos juntas em outro canal”, comentou.

Claudete comenta no Instagram (Foto: Reprodução)
Claudete comenta no Instagram (Foto: Reprodução)

+ Neto e Datena viram fofoqueiros na Band e entregam bastidores do canal com bomba: “Acabar com o Silvio Santos”

+ Silvia Poppovic expõe bastidores da Band e escancara que não fala com Lacombe desde o dia que foi demitida: “Não”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco