ighome RedeTV!

Claudete Troiano ganha programa matinal na RedeTV! e deve estrear com Lacombe

Claudete Troiano ganha novo programa na RedeTV! e deve estrear com Lacombe (Foto: Juan Ribeiro/ Montagem)
Claudete Troiano ganha novo programa na RedeTV! e deve estrear com Lacombe (Foto: Juan Ribeiro/ Montagem)

Apresentadora foi perdoada depois de uma briga de mais de 20 anos com a direção

Demitida da TV Aparecida no início de julho, Claudete Troiano deve ter contrato assinado com a RedeTV! em breve. A loira recebeu apoio de um patrocinador milionário para restabelecer contato com os diretores da emissora de Alphaville, após uma briga que durou mais de 20 anos.

+ Thiaguinho, após se declarar a rapaz e receber apoio público, abre intimidade e é flagrado agarrando parceiro: “Amo”

+ Após amizade estremecida e barraco, Ivete Sangalo derruba verdade e manda texto para Xuxa: “Era bom juntas”

De acordo com informações do site Notícias da TV, Claudete ganhou um grande parceiro para estabelecer uma conversa com a diretoria da RedeTV!. Isso porque desde 1999, a apresentadora acabou comprando uma briga que não foi bem vista nos corredores da emissora.

Quando o canal 9 de São Paulo foi adquirido pelos executivos que inauguraram a RedeTV!, Claudete era contratada da TV Manchete e fez uma campanha massiva para que os diretores do novo canal pagassem os funcionários da antiga emissora. Este, inclusive, era um acordo judicial, mas não foi totalmente cumprido.

Claudete deve assinar com a RedeTV! (Foto: Juan Ribeiro/Montagem)
Claudete deve assinar com a RedeTV! (Foto: Juan Ribeiro/Montagem)

CLAUDETE TROAIANO BARRADA POR 20 ANOS

Ainda de acordo com as informações levantadas pelo portal, por conta deste conflito interno, Claudete foi barrada da RedeTV! durante todos estes 21 anos.

Esta verdadeira ‘maldição’ teria sido quebrada no último dia 2 de setembro, quando um ‘anjo milionário’ intercedeu por Claudete Troiano. Este anjo foi o mega empresário Sidney Oliveira, que restabeleceu acordo para patrocinar o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

A condição de Sidney foi de que para isso, os empresários deveriam perdoar o passado de intriga com Claudete Troiano e concedê-la um programa na emissora.

+ Zilu expõe relacionamento íntimo com empresário, revela segredo à dois e espanta com relato: “Ele prepara de cueca”

+ Edu Guedes fecha com a Band em meio a polêmica sobre assassinato, demissão e correria nos bastidores

Sidney Oliveira e Marcelo de Carvalho. (Foto: Divulgação)
Sidney Oliveira e Marcelo de Carvalho. (Foto: Divulgação)

ESTREIA DA APRESENTADORA

A nova atração de Claudete Troiano deve ser diária no período matutino com duração de uma hora. O patrocinador master não poderia ser outro: Ultrafarma, de Sidney Oliveira.

Claudete Troiano deveria estrear já em setembro, com previsão para o dia 21, mas a emissora não conseguirá correr a tempo e seu novo programa, assim como o do parceiro de canal, Luís Ernesto Lacombe, devem ficar para outubro.

Claudete Troiano (Foto: Divulgação)
Claudete Troiano deve ser a nova parceira de emissora de Lacombe (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.