Celebridades

Claudete Troiano, após ser demitida da TV Aparecida, expõe realidade ao vivo e implora por trabalho: “Quem quiser”

Claudete Troiano (Foto: Montagem)
Claudete Troiano (Foto: montagem)

A apresentadora, que recentemente ganhou destaque na mídia por conta de sua demissão inesperada, voltou a falar sobre o assunto em uma live

Claudete Troiano, famosa apresentadora brasileira que está há mais de cinco décadas na televisão, se tornou o grande destaque da mídia há algumas semanas, após ser chutada da TV Aparecida, onde era contratada há seis anos.

Com inúmeros burburinhos e especulações sobre sua saída, a veterana acabou se abstendo de dar grandes detalhes do caso, optando por não se envolver em polêmicas. Tempos depois, em uma transmissão ao vivo ao lado de Leão Lobo, contratado do SBT, ela resolveu explicar sobre a atual fase de sua vida.

Jéssica Costa, após guerra com Leonardo e separação, anuncia ida para A Fazenda 12, mas acaba sendo excluída da lista

De acordo com a apresentadora, de 66 anos, ela não chegou a receber nenhuma proposta de fato, como estava sendo especulado na mídia. Disposta a voltar a trabalhar, a loira acabou implorando ao vivo por algum contato, se oferecendo de forma direta para os canais de televisão.

“Fui para lá coma promessa de poder passar um pouco do que aprendi fazendo televisão. Isso eu pude fazer. Isso para o meu lado pessoal foi bom. Fiquei triste? Fiquei triste, sim. Não vou dizer que não fiquei”, iniciou Claudete Troiano, mostrando ainda estar abalada por conta dos acontecimentos.

“Não fiquei magoada porque mágoa é uma coisa que não gosto de ter. Acho que traz doença. Fiquei triste porque foi uma coisa que eu criei”, continuou ela. De acordo com a veterana, o trabalho acaba sendo inúmeras vezes cansativo, já que os convidados da atração se locomoviam de São Paulo para Aparecida diariamente.

Questionada por Leão Lobo sobre os convites que recebeu após ter saído do canal religioso, a apresentadora foi bem direta e se mostrou aberta para negociações e possibilidades. Dizendo não querer ficar parada, ela ainda frisou sobre os trabalhos que vem fazendo nas redes sociais.

Poliana Rocha, após expor traições do marido em público, flagra Leonardo na cama com outra e não perdoa: “Desgruda”

“Houve um aceno, mas foi antes, quando estava começando a pandemia. Mas, por causa da pandemia, acabou não rolando. Então, não é verdade. Saiu um monte de coisa aí, mas é tudo mentira. Ninguém me convidou. Então, quem quiser, por favor, pretendo trabalhar”, explicou Claudete Troiano.

PASSADA DE PERNA EM REGINA VOLPATO

Vale lembrar ainda que, após ter saído da TV Aparecida, Claudete Troiano foi envolvida em um escândalo com a também apresentadora Regina Volpato, já que um grande burburinho foi criado falando sobre a possibilidade da veterana assumir o comando do ‘Mulheres’ na Gazeta, deixando a jornalista para trás.

Por conta da repercussão que o assunto tomou, ambas acabaram se posicionamento oficialmente, negando qualquer possibilidade do comentário se tornar realidade. A apresentadora, de 66 anos, ainda revelou que não estava negociando com o canal, apesar de ser muito querida pelos executivos da casa.

Luciano, após menosprezar filho e cortar relação, o vê entrar ao vivo na TV e detonar com realidade: “Me bloqueou”

Claudete Troiano e Regina Volpato foram envolvidas em um boato (Foto montagem: TV Foco)
Claudete Troiano e Regina Volpato foram envolvidas em um boato (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.