Celebridades

Claudete Troiano, fora do ar, liga na TV Gazeta pede vaga e Regina Volpato pode ser demitida, diz jornalista

Claudete Troiano pode substituir Regina Volpato (Foto: Divulgação)
Claudete Troiano pode substituir Regina Volpato (Foto: Divulgação)

A demissão de Claudete Troiano ainda tem dado o que falar e ganhou novos capítulos

A apresentadora  Claudete Troiano foi demitida da TV Aparecida e situação causou o maior burburinho nos corredores de algumas emissoras.

A notícia caiu como uma bomba, já que Claudete Troiano era considerada um dos nomes mais conceituados do canal. A situação ocorreu devido ao corte de gastos que as emissoras estão realizando como medida para conter a crise causada pela pandemia do novo Coronavírus.

+Martelo batido! Record define elenco da Fazenda 12, confina participantes e nomes bombásticos são divulgados

Claudete Troiano foi demitida do programa que criou e que comandava há seis anos no canal. Em conversa com o site NaTelinha, a famosa foi demitida via Skype pelo canal.

“Não partiu de mim. Quando acabou o Santa Receita na terça-feira, via Skype, eles  falaram que queriam conversar comigo e me deram a notícia. Sempre tem uma nova coisa para acontecer com a gente, é a primeira vez que me tiram de um programa via Skype. Tempos modernos”, revelou ela após a demissão.

+Thiaguinho, após Fernanda Souza assumir relação, confessa toda a verdade e manda recado abraçado: “todos os dias até hoje”

Nas redes sociais, aliás, a apresentadora lamentou o fim do seu vínculo com a emissora após tantos anos. Ela apresentava o programa vespertino ‘Santa Receita’.

A apresentadora no comando do 'Mulheres' (Foto: reprodução)
A apresentadora no comando do ‘Mulheres’ (Foto: reprodução)

Reviravolta

Mas, se engana quem pensa que Claudete Troiano ia ficar muito tempo parada ou fora do ar. Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, a apresentadora está em negociação com a TV Gazeta.

Enquanto isso, a situação de Regina Volpato é ameaça. Ela apresenta o programa Mulheres, um dos maiores sucessos do canal. Mas, ainda segundo informações do jornalista, há uma ala dentro da emissora que defende a demissão da jornalista do canal.

+Maju, após sofrer boicote na Globo, é massacrada antes de entrar no ar e situação sai do controle: “Jornal da morte”

Sem querer ficar parada, Claudete Troiano tomou a iniciativa e ligou para a produção da TV Gazeta, iniciando as negociações.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.