Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Claudete Troiano perde as estribeiras na RedeTV!, reclama do diretor e tira o ponto ao vivo

Claudete Troiano no Vou Te Contar (Foto: Reprodução)
Claudete Troiano no Vou Te Contar (Foto: Reprodução)

Claudete aceitou sugestão de padre e gerou climão ao vivo na RedeTV!

A apresentadora da RedeTV!, Claudete Troiano acabou recebendo o famoso Padre Patrick no palco do seu programa, o Vou Te Contar, que é exibido todas as manhãs na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. E depois de promover uma rodada de perguntas para que o religioso respondesse, ela resolveu reclamar do diretor Gabriel Lima.

“Padre, eu tenho uma última pergunta: ‘o que eu faço com um diretor que fica falando na minha orelha que eu estou atrasada, que ainda falta não sei quantos merchans, que o Roberto [Augusto, chef] tem que fazer comida e pra eu me mandar’”, perguntou a apresentadora iniciando um climão na atração.

CONSELHO DO PADRE

“Desliga esse negócio, não tem como desligar esse ponto não?”, sugeriu o Padre Patrick, que de imediato teve a sugestão adotada por Claudete Troiano. “Nossa, que ideia”, disparou a apresentadora do Vou Te Contar enquanto retirava o objeto do ouvido, perdendo assim, a comunicação com o seu diretor.

“Isso, finge demência. Pronto, resolvido”, comemorou o padre. “Louquinha. Diretor, louca. Não fale comigo, que hoje eu estou louca”, continuou Claudete. Apesar da reclamação feita sobre o diretor, o Gabriel Lima, em um tom de brincadeira, ainda na edição de quarta, Claudete voltou a postular sobre a comunicação com o profissional.

Finalizando, nos últimos segundos do programa, antes de ser encerrado, Claudete Troiano ao experimentar o prato preparado pelo chef do programa, resolveu alfinetar o diretor. “Gente, como o Gabriel fala na minha orelha, viu? Vou te falar… não ouvi nem metade do que ele falou. Eu só entendi ‘agora fala tchau’. Ok Brasil, beijos. Até amanhã”, se despediu a apresentadora, nada muito satisfeita.

Veja também

Claudete Troiano pediu para que telespectadores não assistissem a concorrência (Foto: Reprodução/RedeTV)
Claudete Troiano perdeu as estribeiras com diretor do seu programa ao vivo (Foto: Reprodução/RedeTV)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários