Emissoras TV Aparecida

Após seis anos, Claudete Troiano perde programa na TV Aparecida e faz duro desabafo em vídeo: “Decidiu me tirar”

Claudete Troiano
Claudete Troiano não apresentará mais o programa Santa Receita (Foto: Reprodução)

A apresentadora fez um comunicado ao público e explicou o motivo de sua saída repentina depois de tanto tempo

Claudete Troiano pegou seu público de surpresa na noite desta quarta-feira, dia 1, ao fazer um anúncio nas redes sociais. Inesperadamente, a apresentadora comunicou sua saída do programa Santa Receita, na TV Aparecida.

A veterana já havia se consagrado à frente da atração vespertina, mas, em decorrência da atual situação dentro da emissora, terá que deixá-lo. O motivo, como foi dito pela própria, seria a pandemia do coronavírus.

+ Sandra Annenberg vai aos prantos, motivo é divulgado e apresentadora tem vídeo com cantora exposto nos bastidores

Em um vídeo divulgado no perfil oficial, Claudete Troiano fez um verdadeiro desabafo a respeito da situação. “Eu não estou doente, graças a Deus, nem com problemas pessoais”, ressaltou a famosa, aliviando seus admiradores de qualquer preocupação.

+ Sikêra Jr, após renovar contrato com a RedeTV!, exige demissão dentro do canal e dispara: “Pela última vez”

Ao que parece, ela ficou bastante chateada ao perder o programa: “[A TV Aparecida], em função de todos os problemas da pandemia que agora avança para o interior, decidiu me tirar do programa. Infelizmente, no Santa Receita, você não vai mais me ver”.

+ Discreta, Sasha Meneghel é exposta pelo pai após briga com avó e tem vídeo inédito divulgado: “Humildade”

No entanto, ela ainda mantém um outro projeto dentro do canal e adiantou que tem conversado com a direção a respeito de uma possível nova temporada para este ano. “Nós estamos conversando”, pontuou a famosa.

Enquanto isso, nos comentários, seus seguidores deixaram mensagens de apoio. “Vou sentir muita falta”, disse uma. “Espero que volte logo”, declarou outra. “Que apareça algo novo para você brilhar ainda mais”, escreveu uma terceira.

Claudete Troiano
Claudete Troiano falou a respeito de um possível novo projeto na TV Aparecida (Foto: Reprodução)

Claudete Troiano nega ida para a Gazeta

No fim do ano passado, a apresentadora enfrentou alguns boatos de que estaria migrando para a Gazeta. Categórica, ela negou a informação e afirmou que está muito feliz na atual casa. “Eu não quero mudar de televisão, eu estou muito bem aqui na TV Aparecida e não estou nem pensando em sair daqui”, ressaltou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.