Claudete Troiano TV Foco

Claudete Troiano, após programas destinados a mulheres, se torna importante símbolo feminino da TV brasileira

Claudete Troiano (Foto: Divulgação)
Claudete Troiano (Foto: Divulgação)

Apresentadora foi um dos grandes acertos da RedeTV! em 2020

Iniciando sua carreira nos programas infantis, foi questão de tempo para que Claudete Troiano ascendesse no Jornalismo e assumisse importante posição informando e entretendo o público feminino que via na apresentadora um modelo de inspiração.

Após deixar de lado seus trabalhos com as crianças, a jornalista se dedicou integralmente em deslanchar sua carreira trabalhando um assunto que dominava: comportamento feminino. Sendo uma grande pioneira ao dar voz para as mulheres no jornalismo, Claudete Troiano teve destaque ao ser a primeira à narrar e comentar futebol na “Rádio Mulheres”.

+Repórter da Sonia Abrão é detonado ao vivo por famoso que vai pra cima e explode: “Cretino”

A apresentadora via ali uma oportunidade de se comunicar com seu público e após participações como atriz e repórter, Claudete assumiu de vez seu cargo como símbolo feminino no comando do “Mulheres em Desfile”, que mais tarde viria a se transformar apenas em “Mulheres”, uma atração diária da TV Gazeta.

Com grande experiência em shows de variedade, a jornalista teve passagens de sucesso por atrações como “Pra Valer”, “Note e Anote”, “Olha Você”, “Santa Receita”e “Programa Claudete Troiano”. Foi após esse momento na TV Aparecida que a apresentadora foi convidada pela RedeTV! para comandar um novo programa.

+Leonardo vive terror dentro de apartamento, Poliana Rocha desabafa sobre situação com marido e chora: “Delicado”

Com o “Vou te contar”, Claudete Troiano afirma seu nome como uma das mais importantes apresentadoras dos programas matinais e se junta a nomes poderosos como Ana Maria Braga e Catia Fonseca.

A atração tem dado bons resultados para a emissora, que viu na âncora uma oportunidade de aumentar sua publicidades, já que Claudete possui a incrível habilidade de conquistar e dominar o público, assim gerando impressionante faturamento para o canal.

+Silvio Santos, após dar ordem de urgência para funcionários, toma frente e volta para estúdios do SBT: “Proibidos”

A apresentadora cria com maestria uma nova dinâmica no horário da manhã ao apresentar temas dos mais variados de maneira divertida e interessante, mostrando que a emissora acertou em cheio com sua contratação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda