RedeTV!

Claudete Troiano ‘solta os cachorros’ na RedeTV devido a baixa audiência de programa e clima fica tenso nos bastidores

claudete-troiano-programa-na-redetv
Claudete Troiano é a nova contratada da RedeTV (Foto divulgação)

Apresentadora ficou furiosa com baixa audiência do seu programa

Claudete Troiano estreou na tela da RedeTV na última segunda-feira (05), e um dia depois, na terça-feira (06), a apresentadora, de acordo com informações do Aqui Tem Fofoca, acabou soltando a macaca nos bastidores de sua nova emissora de trabalho.

Acontece que ela, que antes trabalhava na TV Aparecida, se irritou por ter registrado traço de audiência durante o período de mais de 10 minutos, foi traço absoluto, 0,0 ponto. E para manter o programa na grade da RedeTV no próximo ano, a apresentadora terá que conseguir dar no mínimo 1 ponto de audiência para o canal até o fim do ano.

+LUTO! Famoso ator da Globo morre aos 77 anos em casa enquanto dormia

Atualmente em São Paulo, ela vem registrando média na casa dos 0,2 e 0,3 pontos.

CATIA FONSECA

Na última terça-feira (09), foi ao ar também uma entrevista de Claudete Troiano concedida a Luciana Gimenez na RedeTV. A mesma surpreendeu a todos ao abrir o jogo em relação a sua inimizade com Catia Fonseca, contratada da Band.

+A Fazenda 12: Biel e Jojo protagonizam barraco ao vivo e clima pega fogo: “Vejo muito de mim em você”

Claudete Troiano, então, explicou que a rivalidade entre elas é antiga, desde a década de 1990. Acontece que Claudete chegou a ser acusada de ter roubado o lugar de Catia Fonseca no programa Note e Anote, exibido pela Record.

“Teve uma história meio chata aí de que eu liguei para Record para pegar o lugar dela… Uma mentira contada muitas vezes acaba virando verdade. E eu não tenho este poder, gente”, falou Claudete.

+Raul Gil, proibido de pisar no SBT, tem programa na Band divulgado ao vivo por Datena: “Fica de olho”

E ao contrário do que muitos esperavam, ela não criticou Catia Fonseca, pelo contrário, agradeceu a apresentadora: “Tenho muito a agradecer a Catia porque minha filha foi produtora, jornalista também como eu, e ela foi trabalhar como produtora no Mulheres. E a Catia foi uma querida, a recebeu super bem”, disse ela.

Claudete Troiano abriu o jogo e falou sobre a relação com Catia
Claudete Troiano abriu o jogo e falou sobre a relação com Catia

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.