Celebridades

Claudete Troiano tem primeiras imagens divulgadas na RedeTV! e comemora após polêmica: “Sempre tive vontade”

Claudete Troiano é a mais nova contratada da RedeTV! (Imagem: Montagem/TV Foco)
Claudete Troiano é a mais nova contratada da RedeTV! (Imagem: Montagem/TV Foco)

Claudete Troiano celebra novo programa na RedeTV! após saída polêmica de emissora

A recém-contratada da RedeTV!, a apresentadora Claudete Troiano já está trabalhando na emissora. Ela, inclusive, já falou um pouco sobre o seu novo programa que deverá estrear em breve.

+Sandra Annenberg, após proposta bomba de Silvio e crise na Globo, faz anúncio definitivo: “Televisão é assim”

Em seu perfil no Instagram, a loira ficou bastante animada com início dos trabalhos na nova emissora. Já em conversa ao TV Fama desta segunda-feira (21), a comunicadora falou que sempre teve vontade de trabalhar no canal.

+Cleo Loyola se une a Zilu, expõe detalhes de traições de Zezé com Graciele e solta bomba: “Rouba marido dos outros”

“Informação, prestação de serviço, como ganhar dinheiro em casa, como fazer uma comida bem gostosa. Se olhar para o Brasil como um todo falta informação e a mulher brasileira precisa desta informação”, iniciou.

Claudete falou ainda sobre a vontade de trabalhar no canal. “Uma emissora [RedeTV!] que eu nunca trabalhei, mas sempre tive vontade de trabalhar. Sempre assisti e sempre torci”, finalizou.

+Catia Fonseca expõe ligação absurda com Ana Maria, fala de demissão e convite para ser substituta: “Deram 15 minutos”

Confira abaixo as primeiras fotos dela na RedeTV!:

Vale dizer que no mês passado, a apresentadora foi desligada da TV Aparecida depois de seis anos trabalhando no canal católico. Claudete Troiano começou a carreira como jornalista na década de 1970. Anteriormente, chegou a atuar em novelas nas TVs Bandeirantes e Tupi.

Já em 1980 voltou às telas para se firmar entre as maiores apresentadoras com o público feminino do país, com passagens pela Gazeta, Rede Manchete, Record, Band, SBT e TV Aparecida.

APRESENTADORA TEVE SAÍDA POLÊMICA

Para quem não sabe, no passado, Claudete Troiano trabalhou na extinta TV Manchete, que foi comprada pelos donos da RedeTV!. Na ocasião, eles assinaram um acordo afirmando que iriam arcar com todas as dívidas trabalhistas dos contratados da extinta TV Manchete.

A apresentadora, que a partir daquele momento deixava a emissora, alegou por vários anos que nunca ganhou nada pela indenização. Depois disso, ela chegou a cobrar publicamente para Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, respectivos donos da emissora.

Claudete Troiano
Claudete Troiano ganha novo programa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.