Claudete Troiano

Claudete Troiano

Claudete Troiano surta na RedeTV! e áudio dela gritando com diretor vaza ao vivo: “P#ta confusão”

Vou te Contar: Claudete surgiu aos gritos com diretor em meio a confusão durante comercial (Foto: Reprodução)
Claudete surgiu aos gritos com diretor em meio a confusão durante comercial (Foto: Reprodução)

Apresentadora deu um leve surto durante o seu Vou Te Contar na RedeTV!

A apresentadora da RedeTV!, Claudete Troiano, acabou dando uma surtada de leve na manhã desta terça-feira (31), na RedeTV!, a apresentadora viveu uma situação, digamos, inusitada, durante o Vou Te Contar. Sem saber que o seu áudio estava aberto, a apresentadora, ao chamar um anúncio dentro do seu programa, acabou gritando com a produção da atração, pela confusão causada por eles.

E tudo acabou sendo ouvido por quem estava acompanhando o programa matinal na tela da RedeTV!. Na oportunidade, a apresentadora chamou o apresentador Carlos Maglio para fazer a publicidade de uma rede de farmácias.

Claudete Troiano, então, desejou “Bom dia” e logo a sua imagem foi cortada para o anúncio. Como de costume, durante o anúncio ela conversou com a produção do programa, mas, dessa vez, o seu microfone não foi fechado, e enquanto Carlos Maglio falava sobre a Ultrafarma, a voz da apresentadora surgiu no meio.

“Alô, Claudete! É hoje, é hoje, é hoje! Dia 31…”, dizia o senhor durante a propaganda. Em seguida, surgiu o áudio de Claudete, que estava no estúdio do programa.

O ÁUDIO

No áudio vazado foi possível notar a indignação de Claudete com a direção do programa sobre a indecisão em chamar ou não o anúncio: “P#ta confusão você… Não, não chama. Eu falei: ‘Agora será que eu não chamo esse que é gravado?”, falou ela, sendo cortada em seguida.

Veja também

Veja o momento no vídeo a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários