Xuxa Meneghel

Claudete Troiano tem áudio divulgado, expõe “farsa” de Xuxa e explode após contar segredo de Catia: “Fui primeira”

Claudete Troiano, Xuxa Meneghel e Catia Fonseca (Foto: Montagem)
Claudete Troiano, Xuxa Meneghel e Catia Fonseca (Foto: Montagem)

Claudete conta em entrevista sobre seus momentos mais marcantes na comunicação

A apresentadora Claudete Troiano, ficou muito conhecida no Brasil por seus programas voltados ao público feminino. Mas a real é que a famosa começou sua carreira muitos anos antes, ainda na infância.

+ Marido de Simone flagra bilhetinho da esposa com vizinho e vídeo de escândalo é divulgado: “Na próxima caminhada”

+ Em áudio estarrecedor, filho do goleiro Bruno expõe medo do próprio pai após assassinato brutal e exige prisão perpétua

Claudete concedeu uma entrevista ao podcast Agora Sim, com Murilo Cardoso. No bate-papo, a loira contou um pouco sobre sua jornada na comunicação. Murilo relembrou um momento icônico, quando ela foi recebida por Ione Borges no programa Mulheres da Gazeta.

Clau passou a integrar o time de apresentação da atração e depois muitos chegaram a especular que as duas tivessem brigado nos bastidores. A verdade é que isso nunca foi confirmado. Pelo contrário, Claudete sempre disse admirar a colega como profissional.

Sobre o momento que recebeu flores de Ione no início da sua jornada no programa, Claudete Troiano confidenciou: “A gente se conheceu naquele momento e já começou a trabalhar junto”.

A apresentadora ainda escancarou que fez parte da primeira equipe feminina a cobrir jogos de futebol e a narração do museu do esporte conta com a sua voz.

CLAUDETE TROIANO PEDE EMPREGO

Em certo trecho da entrevista, Murilo questionou a apresentadora sobre como começou seu amor pela TV. Claudete contou um pouco desta história, que aconteceu na antiga TV Excelsior:

“Começou com sete anos de idade. Minha prima me chamou para assistir um programa de auditório ‘Show do Meio Dia’ […] Aquilo me encantou e falei meu Deus, eu quero trabalhar nisso aí. Fui na direção pedir emprego e perguntar o que eu precisava fazer para trabalhar lá”.

Claudete Troiano (Foto: Montagem)
Claudete Troiano (Foto: Montagem)

TV GAZETA

Muitos lembram das passagens de Claudete Troiano pela TV Gazeta. A apresentadora também parece manter um carinho muito grande pelo canal e relembrou a quantidade de vezes que foi contratada pela emissora:

“Já trabalhei lá umas cinco ou seis vezes, quando você entra na sala VIP, vê um monte de foto minha lá na parede”, contou orgulhosa.

+ Entramos no apartamento estrondoso de 6 milhões de Catia Fonseca com itens raros e sala gigantesca na Av. Paulista

+ Globo fatura milhões em apenas dois minutos no Jornal Nacional; saiba quanto

Claudete Troiano e Xuxa (Foto: Montagem)
Claudete Troiano e Xuxa (Foto: Montagem)

CLAUDETE ANTES DE XUXA?

Em certo momento da entrevista, Murilo Cardoso questionou a loira sobre seu pioneirismo frente a presença de Xuxa na TV, já que Claudete apresentou programas infantis naquele formato, ainda antes dela.

Clau confirmou a especulação: “Antecedi mesmo, viu? Eu descia de um foguete, eu tinha um jogral”.

Apesar de tudo o que aconteceu, Cátia Fonseca não guarda mágoas de Claudete. (Foto: Reprodução)

SOBRE CATIA FONSECA

Em certo momento, Murilo relembrou que sempre ressuscitam uma possível guerra de Claudete com Catia Fonseca. Ela ainda revelou sobre o que aconteceu na época: “A Catia me ligou pra pedir desculpa, que na hora estava nervosa”. Ouça o episódio completo abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco