Celebridades

Claudete Troiano, após passar a perna em Catia Fonseca, tem retorno à Gazeta anunciado com programa bomba: “Passada”

Claudete Troiano (Foto: Montagem)
Claudete Troiano (Foto montagem: TV Foco)

A apresentadora, que está fora do ar há alguns meses por conta de sua repentina demissão na TV Aparecida, retornará à Gazeta em breve

Claudete Troiano, nacionalmente conhecida por conta dos diversos programas que já apresentou em sua vida, voltou a ser foco nos holofotes após a inesperada demissão da TV Aparecida há alguns meses, feita por Skype, já que a veterana estava trabalhando diretamente de sua casa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Bomba! Rachel Sheherazade é novamente advertida e pode ser processada pelo SBT

Longe das telinhas e sem novas oportunidades, a apresentadora chegou até mesmo a implorar por emprego em uma recente transmissão ao vivo ao lado de Leão Lobo, pontuando que não havia recebido nenhuma proposta, mas que estava disposta a retornar ao trabalho caso lhe fosse enviado algo.

Foi então que, após muita espera, finalmente poderemos ver Claudete Troiano novamente nas telinhas, em uma das emissoras onde passou grande parte de sua carreira profissional. Ao lado de Ione Borges, ela brilhará na festa de quarenta anos do programa ‘Mulheres’, na Gazeta.

A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7, que revelou sobre a novidade, esta que acontecerá em meio à pandemia, mesmo com as convidadas fazendo parte do grupo de risco. Até o momento, não se sabe se a presença será online ou pelos estúdios da emissora.

A Fazenda 12: Mc Mirella arma barraco na estreia do programa, detona Raíssa sem medo e explode: “Amante do meu ex”

Para quem não sabe, Claudete Troiano e Ione Borges, conhecidas por muitos como “as parceirinhas”, dividiram a apresentação do programa por incríveis dezesseis anos, mas acabaram seguindo por caminhos distintos na última década. Por conta da data especial, elas se juntarão novamente.

Nas redes sociais da apresentadora, inúmeros seguidores repercutiram a informação, mostrando felicidade em saber que podrão vê-la no ar novamente. “Passada, sabia que a Gazeta não ia te deixar sem emprego”, escreveu uma. “Amei saber que vai voltar a TV”, disse outra.

Claudete Troiano e Ione Borges irão se reunir novamente (Foto: reprodução)
Claudete Troiano e Ione Borges irão se reunir novamente na Gazeta (Foto: reprodução)

RASTEIRA EM CATIA FONSECA

Após a saída de Ana Maria Braga da Record, algumas apresentadoras chegaram a comandar o famoso ‘Note e Anote’ nas manhãs do canal, sendo Claudete Troiano e Catia Fonseca algumas das escaladas. Por conta disso, a amizade das duas chegou ao fim por conta de uma rasteira dada pela ex-contratada da TV Aparecida.

Para quem não sabe, a veterana chegou a ligar na emissora e se oferecer para desempenhar o mesmo papel cobrando menos do que a colega. Por conta disso, o rompimento acabou se tornando definitivo.

“Não usaria os meios que ela usou. Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”, comentou Catia Fonseca sobre o caso em uma entrevista para a Revista IstoÉ.

Renata Fan, após fotos de calcinha, cruza as pernas em vestido minúsculo e partes íntimas explodem: “Meu jeito”

Catia, Claudete Troiano e Ione Borges (Foto: Montagem)
Catia, Claudete Troiano e Ione Borges (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.