TV Foco

Claudete Troiano vive terremoto com demissão de TV, tem substituta, ida pra Gazeta e série de bombas expostas

Claudete Troiano (Foto: Montagem)
Claudete Troiano (Foto: Montagem)

Depois de demissão escancarada, a apresentadora pode estar perto de fechar com programa na TV Gazeta

A apresentadora Claudete Troiano surpreendeu a todos ao trazer a tona sua demissão da TV Aparecida. Muita gente tem lembranças da jornalista em um de seus outros vários programas que comandou em diversas emissoras. A loira já teve passagem pela Record, Band, TV Manchete e outras.

+ Renata Vasconcellos tem privacidade chutada e aparência e profissão do marido geram extremo choque: “Como aguenta”

+ Zeca Camargo é contratado pela Band como grande estrela e pode ganhar talk show no canal

Clau anunciou em seu Instagram que foi desligada do programa Santa Receita, que apresentava desde 2014 nas tardes da TV católica. Disse ainda que a emissora teria interesse em mantê-la no casting com seu outro programa de entrevistas noturno que é gravado por temporadas.

Nesta quinta-feira várias informações de bastidores foram reveladas. A principal delas seria o interesse de Claudete Troiano em voltar para a emissora da Fundação Casper Líbero, a TV Gazeta. De acordo com Erlan Bastos, da TV Meio Norte, a apresentadora teria inclusive ligado para o canal e estaria negociando.

Ainda nesta linha de novo canal, Claudete postou em seu Instagram um vídeo em que agradece as mensagens recebidas pelos seguidores. No final da mensagem para os fãs, Clau deixa um recado: “Brevemente notícias pra vocês”.

Amanda Françozo, Abiane Souza e Bete Ribeiro (Foto: Montagem)
Amanda Françozo, Abiane Souza e Bete Ribeiro (Foto: Montagem)

CLAUDETE TROIANO TERIA SUBSTITUTA

Agora falando lá da emissora católica, com a saída de Claudete, o programa Santa Receita fica sem apresentadora e por enquanto está sendo apresentado por Abiane Souza, que era uma repórter do programa que já vinha substituindo Clau durante a pandemia.

Algumas opções foram levantadas pelo TV Foco. A principal delas seria a famosa Amanda Françozo, que já comandou o programa Fantasia e tem contrato com a TV Aparecida para um novo projeto que foi interrompido por conta da quarentena. Mas a grande aposta nos bastidores é por Abiane Souza que é muito amada entre os colegas e tem história longa com a TV católica.

Claudete Troiano
Claudete Troiano não apresentará mais o programa Santa Receita (Foto: Reprodução)

BOMBAS EM OUTRAS EMISSORAS

Ao falar de Claudete, muitas bombas são expostas sobre a carreira da apresentadora, principalmente em outras emissoras. A principal dela é a possível rivalidade com Catia Fonseca, lá no começo dos anos 2000. Outra seria a passagem relâmpago pela Band, onde ficou pouquíssimo tempo depois de ter saído da Record.

+ Famosa é acusada de matar seu Francisco, pai de Zezé, duas vezes e acaba desmascarada pelo cantor: “Olha aqui”

+ Traição, briga, barraco, Ratinho envolvido e contrato rasgado: O bastidor real do fim de Eduardo Costa e Leonardo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco