Claudia Abreu e Jonatas Faro participam do “O Dentista Mascarado”

Voa, voa, brabuleta…
Taís Araújo, Claudia Abreu e Jonatas Faro, que atuaram juntos em “Cheias de charme”, voltaram a se encontrar em “O Dentista Mascarado”.
Na trama, Claudia e Jonatas serão o casal de atores Leona Marchettini e Breno Trambelhini, na qual Leona acabou de ganhar o título de mulher mais sexy do mundo. A presença desta estrela no consultório do Dr. Paladino (Marcelo Adnet), claro, vai causar a maior comoção entre os personagens.
Na novela das sete, Claudia era Chayene, a rival de Penha, papel de Taís. Já Faro vivia o playboy Conrado, o namoradinho de Cida (Isabelle Drummond), parceira de Penha no grupo Empreguetes.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.


