Claudia Leitte

Claudia Leitte, ainda grávida, impressiona ao mostrar rosto da filha em feito inacreditável

Claudia Leitte no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/ Globo)
Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Globo)

Na manhã desta sexta (07), Claudia Leitte deixou os seus fãs em polvorosa ao mostrar pela primeira vez o rostinho de sua filha, Bela, através do ultrassom. Ela usou a sua conta no Instagram para exibir a primeira imagem do bebê. “Meu médico há 10 anos me deu um presente tão lindo: eis que minha filhinha, #Bela, posou pra uma foto, cheia de charme! @luizeduardomachado TE AMO!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claudia Leitte acaba com espera dos fãs, mostra mudança drástica no corpo com gravidez e deixa público perplexo

+Sandra Annenberg faz aniversário, recebe declaração de Evaristo Costa e leva público ao delírio com retorno da dupla

+Neymar é pego de surpresa, modelo vai ao SBT entregar tudo e toda agressão é exposta

Diversos famosos se manifestaram nos comentários da foto. Dani Calabresa, Dani Suzuki, o narrador Luis Roberto e Angélica foram alguns dos que deixaram registradas as suas reações à publicação de Claudia.

A cantora está feliz da vida com o nascimento de Bela. Recentemente, ela revelou que sofreu um aborto no ano passado. “Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas ainda não era Bela… Dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou. Recebi abraços fortalecedores”, disse ela à ocasião.

“Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo Dele, aconteceu de novo. Bela significa prometida do Senhor”, completou.

A cantora Claudia Leitte encantou ao exibir a barriguinha de sua terceira gestação. Esperando o nascimento de uma menina, a mamãe está animada com as novas curvas de seu corpo e registrou o crescimento da barriga em uma selfie no espelho.

A musa surgiu sem maquiagem e com look despojado em um dia de folga.

+Thaeme quebra o silêncio sobre dificuldades com o filho e faz desabafo comovente com experiência surreal

“Menininha grande aqui dentro! Geralmente, a noite, a barriga fica maior. Depois do jantar é uma beleza! Modo hibernação ativar!”, disse ela.\

No sétimo mês de gestação, Claudia Leitte avisou no Instagram uma pausa na agenda até a chegada da filha, Belinda. O aviso foi compartilhado no perfil da cantora, após apresentação no San Island Weekend, em Trancoso, na Bahia. “Agora só tem turnê nova depois que Belinha nascer!”, escreveu na legenda.

Em outro post, a cantora lembrou do aborto espontâneo que sofreu antes da nova gravidez. “Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas ainda não era Bela. Dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou”, desabafou.

“Bela significa ‘prometida do Senhor’. Minha bebê nem bem chegou e já me deu uma nova consciência. Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta tour e grudar nos meus outros três amores”, finalizou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi