Celebridades

Claudia Leitte, às vésperas de estreia, abandona The Voice Kids e é substituída; saiba quem assume

Em coletiva de imprensa, Claudia Leitte fala de expectativa no The Voice Kids Foto: (Foto: Joao Cotta/Globo)
Claudia Leitte deixa o The Voice Kids (Foto: (Foto: Joao Cotta/Globo)

Claudia Leitte deixa o The Voice Kids após anos como jurada

A cantora Claudia Leitte, nome conhecido do público e uma das juradas mais queridas do reality musical da Rede Globo, o The Voice Kids, acaba de deixar a atração.

O programa está marcado para estrear no próximo dia 20 de setembro e a Rede Globo já estava com quase tudo pronto. No entanto, uma notícia desestabilizou a produção e também os fãs do The Voice Kids.

+Escândalo! Namorada de Zé Felipe, às vésperas de casamento, tem conversa com ex vazada e deixa público revoltado

Com a saída repentina e às pressas da cantora Claudia Leitte, o cantor Mumuzinho assume a sua cadeira como técnico ao lado da dupla sertaneja Simone e Simaria e do cantor Carlinhos Brown.

A notícia foi divulgada pela cantora, que se manifestou e resolveu desabafar sobre a sua saída do The Voice Kids. Em entrevista ao Gshow, portal de notícias da Globo, Claudia Leitte compartilhou um texto explicando os motivos de sua saída às vésperas da estreia.

+Glenda Kozlowski fecha contrato com a Band, passa a rasteira em Renata Fan e ganha programa solo

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do ‘The Voice Kids’ de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!”, disse Claudia, que era uma das técnicas mais queridas e cobiçadas pelos participantes do The Voice Kids.

Claudia Leitte e Ivete Sangalo viraram assunto por conta da gravidez da loira (Foto: Reprodução)
Claudia Leitte e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Cantora já foi substituída antes

Antes mesmo de ser trocada no The Voice Kids, Claudia Leitte também foi “tombada” pela produção do programa. Inicialmente, a famosa era jurada do The Voice Brasil, atração voltada para adultos.

+Ana Maria Braga, após anunciar retorno do Mais Você, é desmentida pela Globo e guerra nos bastidores vaza: “Demissão”

No entanto, acabou sendo substituída por Ivete Sangalo e passou a ser técnica da versão infantil do programa, hoje apresentada por André Marques.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.