Celebridades

Celebridades

Claudia Leitte comemora 10 anos de carreira, fala de cobranças e dispara: “Agora eu respiro”

Claudia Leitte
A cantora Claudia Leitte (Foto: Reprodução/nstagram)
Claudia Leitte
A cantora Claudia Leitte (Foto: Reprodução/nstagram)

Atualmente em turnê pelo Brasil, Claudia Leitte comemora 10 anos de carreira. Apesar do longo tempo na estrada, a cantora ainda sente o frio na barriga e fica muita nervosa antes de qualquer apresentação. Pelo menos foi isso que ela relatou durante entrevista concedida ao jornal Extra.

“Sempre subo ao palco com frio na barriga. Quando é dia de estreia, viro a Era do Gelo. Esse projeto vem sido maturado, ensaiado há algum tempo, e tudo está muito orgânico. Não faz sentido ter esse nervosismo todo, mas tem”, disse ela. Apesar da agenda cheia de compromissos, Claudia Leitte sempre tenta encontrar espaço para se dedicar a sua família.

“Amo meu trabalho, mas, se não tiver minha família no esquema… Aliás, meu marido trabalha comigo e sabe que essa é a condição. Minha inspiração vem dali. Se não tiver meus filhos, se eu não participar da criação e se meus pais não estiverem do meu lado, eu fico doida. “Vai cancelar o show, viu? Eu preciso vê-los. Eu quero férias”, revelou a cantora na entrevista.

Mesmo com toda sua experiência, Claudia contou que as vezes precisa diminuir o ritmo e cuidar de sua saúde. “Agora eu estou respirando. Eu fiquei bem doentinha na semana passada (a cantora teve sinusite em maio), e minha mãe ficou comigo. Quando me recuperei, ela ficou toda satisfeita, e eu disse: “Foi o seu café, mãe”, contou.

Por conta da rotina pesada de shows, a cantora contou que passa o ano inteiro se preparando em ritmo intenso para aguentar o pique. “Não me preparo para uma turnê ou um carnaval. Eu me preparo o ano inteiro. Nada adianta sem ter disciplina. Eu sempre fui muito focada e vi isso revisitando minha história. Quando fico sem fôlego, porque não consigo fazer a coreografia e cantar, segurar uma nota, rapaz… Eu que não coma meu inhame, beba minha água toda hora… Senão me lasco e fico arrasada”, disse.

Veja também

Claudia Leitte falou ainda que sente orgulho de tudo que construiu. “Tenho uma carreira consolidada, o respeito de quem trabalha comigo. E tenho orgulho da minha história. Não mudaria nada. Os erros e acertos, a ingenuidade, a doçura, a ausência de malícia, os excessos… Isso tudo constrói os caminhos que me trouxeram até aqui”, revelou ela.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários