Celebridades Claudia Leitte

Claudia Leitte divulga imagem encantadora e mostra o filho de um jeito que você nunca viu

A cantora Claudia Leitte está grávida (Foto: Reprodução)
A cantora Claudia Leitte está grávida (Foto: Reprodução)

Grávida, Claudia Leitte resolveu compartilhar uma imagem fofa do filho Davi. Na foto divulgada, o pequeno surge beijando o ultrassom de sua irmã. A cantora, que ainda é mãe de Rafael, espera uma menina.

+Eliana bota corpão para jogo, cobre só as partes íntimas e detalhe chama atenção

“Fiz esta montagem há algumas semanas. Ela parecia estar soltando um beijinho, né? Meus filhos estão apaixonados pela irmãzinha! Eu? Eu nem sei o que dizer! Tô bem bobona!”, disse.

+Suzanna Freitas registra padrasto em certidão de nascimento e revela reação chocante de Latino com a descoberta

Os seguidores, é claro, repercutiram o clique divulgado pela artista. “O queixo de Davi! 😍😍😍😍 Alguém tem dúvidas que essa menina vai ser a coisa mais linda da vida???”, comentou uma fã. “Não só Seus filhos viu 😊😌😍 Eles São dois príncipes que vão ama muito esse princesa aí 🤰🏼 ! Deus abençoe grandemente vocês “, afirmou outra.

Veja a imagem:

Nesta segunda-feira, 15 de abril, em seu perfil oficial no Instagram, em conversa com os fãs, a cantora Claudia Leitte falou sobre as mudanças no corpo por conta da terceira gravidez.

+Pabllo Vittar participa de evento internacional e é vista aos beijos com gringo

“Estou achando a minha maquiagem bem bonita. Eu mesma que fiz. Quando chegar, vou fazer mais para dar uma afinada na minha face, porque minha bochecha está explodindo e meu nariz está ficando inchado. Engraçado isso. O meu rosto fica completamente diferente. Nunca gostei das minhas bochehas e acho que estão dez milhões de vezes maior. Não acho feio não, acho cheinho. Mas não estou me achando feia. Estou tão feliz”, disse ela.

+Após polêmicas no BBB19, Paula depõe em delegacia e deixa local com rosto coberto

Claudia Leitte ainda comparou com as gestações anteriores. “Acho que a gravidez de menina dá um negócio feminino, não sei se é minha sensibilidade hormonal. Dos meninos eu mudei, mas ficou mais grosseiro o meu rosto. Estou sentindo inchado, mas os meus traços, se você pegar nesta idade gestacional da gravidez de Davi e Rafa, estavam mais modificados. Aqui são os meus traços, mas mais cheinha. Estou achando fofo”, disse ela.

+Casagrande completa 56 anos, faz balanço sobre a vida e relembra luta contra as drogas

POLÊMICA

Claudia Leitte recebeu voz de prisão no ao descer no aeroporto do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Claudia Leitte recebeu voz de prisão no ao descer no aeroporto do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Por conta da agenda lotada de compromissos profissionais, Claudia Leitte costuma “encurtar” as enormes distâncias usufruindo do conforto e praticidade dos jatinhos. No entanto, foi exatamente por conta de uma dessas viagens com uma aeronave que a cantora foi parar entre os assuntos mais comentados da mídia. Acontece que ao posar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, ela foi recebida pela Polícia Federal dando voz de prisão.

O piloto responsável por conduzir o avião, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, foi detido. A aeronave que ele conduzia funcionava como táxi-aéreo clandestino. Por pouco, Claudia Leitte também não foi autuada pela contratação do serviço irregular. De acordo com informações da Veja, essa não é a primeira vez que a cantora se envolve em uma polêmica similar semelhante. Em outubro do ano passado, ela também passou vergonha.

Através de uma denúncia anônima, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) também encontrou irregularidades em uma aeronave em Salvador, na Bahia, na qual a cantora estava presente. Dessa vez, a assessoria de imprensa de Claudia Leitte resolveu se manifestar sobre a atual polêmica. Por meio de um comunicada, a artista acabou se defendendo e afirmou que não tinha nenhuma relação com o condutor da aeronave e não sabia dos problemas.

O susto, por pouco, não acaba afetando a atual situação da cantora. Para quem não sabe, Claudia Leitte está grávida de seu terceiro filho. Ela que já é mãe de dois meninos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, frutos de seu casamento com Marcio Pedreira, está esperando uma menina e não esconde de ninguém que está mega feliz com a situação. A menina se chamará Bela e durante uma recente entrevista para o Gshow a artista explicou o porquê da escolha.

“Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa ‘prometida do Senhor’. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim”, disse ela. Claudia Leitte falou que o terceiro filho estava nos planos: “A gente estava nessa onda de deixar acontecer. Acho que planejamento sempre existe na cabeça da gente, mas está sendo melhor, muito melhor do que a gente imaginou.”

A cantora Claudia Leitte resolveu se pronunciar sobre o assunto (Foto: Reprodução)
A cantora Claudia Leitte resolveu se pronunciar sobre o assunto (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!