Celebridades Claudia Leitte

Claudia Leitte é acusada de copiar famosa cantora internacional e internautas não perdoam

A cantora Claudia Leitte está grávida (Foto: Reprodução)
A cantora Claudia Leitte foi comparada com J-Lo (Foto: Reprodução)

Muito presente nas redes sociais, Claudia Leitte resolveu compartilhar um clique neste sábado, 06 abril, que acabou rendendo inúmeros comentários na mídia. A jurada do The Voice Kids aparece toda produzida, com os cabelos presos e acabou sendo comparada com ninguém mais, ninguém menos do que Jennifer Lopez.

+Verão 90: Manu se recusa a ficar pelada em peça e carreira de atriz corre risco de acabar

Muitos anônimos e famosos perceberam a semelhança entre as duas e fizeram questão de comentar a situação. “Pensei que fosse a JLo! Maravilhosa”, disse Lorena Improta, a namorada de Leo Santana. “Está parecendo a JLo”, pontuou Daniella Cicarelli. “Achei que estava no perfil da J-Lo”, escreveu Sam Alves.

+A eterna Esmeralda, Bianca Castanho, deixou de ser atriz e se tornou algo que ninguém esperava

Para quem não se recorda, as duas cantoras tiveram uma parceria na Copa do Mundo, de 2014, juntamente com Pitbull. Juntos os três entoaram a canção “We Are One (Ole Ola)”. Durante a abertura do evento futebolístico, que aconteceu no Brasil, alguns jornais apontaram a superioridade de Claudia Leitte em relação a J-Lo.

Claudia Leitte vem usando suas redes sociais para deixar seus internautas atualizados a respeito de tudo que acontece em sua terceira gravidez. A cantora anunciou o momento especial durante participação no programa Domingão do Faustão. Na atração da Globo, ela contou que espera uma menina e revelou até o nome, Bela.

+Ex-BBB, Emilly Araújo posta foto simulando ato sexual com o namorado e se envolve em confusão

Recentemente, ela compartilhou uma imagem da barriga de cinco meses no Instagram e acabou gerando uma certa confusão. Muitos internautas apontaram que a jurada do The Voice Kids não tinha aparência de grávida e fizeram questão de deixar isso claro nos comentários da imagem. Ciente de toda a polêmica, Claudia Leitte voltou a publicar uma foto na qual mostra a barriga de cinco meses.

+Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha afastam rumores de crise e aparecem em momento íntimo

A cantora abusou da sensualidade em uma imagem em que aparece de lingerie. A famosa, que já é mãe de Rafael e Davi, fruto de seu casamento com Márcio Pedreira, chegou a relatar algumas mudanças que estão acontecendo em seu corpo. “Estou com 5 meses de gravidez, com cinco quilos a mais no meu peso normal. Estou me reconhecendo. Faz seis anos da minha última gestação e essas mudanças no corpo são muito doidas, mesmo quando você já passou outras vezes pelo processo”, contou ela.

+Após polêmica de Maraisa, Maiara ignora situação e parte para cima de internautas que criticam seu relacionamento

Além disso, a artista admitiu que no momento a barriga de grávida não está totalmente visível e algumas pessoas acabam confundindo a gravidez com gorduras localizadas. “Cada dia uma novidade, minha barriga ainda está crescendo, ainda não é uma grande barriga de gravidez. Tô naquele esquema ‘você vai ter um filho ou só deu uma engordadinha?”, disse Claudia Leitte.

+Após rumores de crise, Marina Ruy Barbosa escreve textão dedicado ao marido

View this post on Instagram

Vai começar!!! #TheVoiceKids 🤰🏼

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!