Celebridades Claudia Leitte

Claudia Leitte é detonada pelos próprios fãs em carta bombástica e reveladora: ‘Amadorismo e falta de organização’

Claudia Leitte na globo estreia da 5ª temporada do The Voice Kids, que teve queda de audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Claudia Leitte foi criticada por fãs (Foto: Reprodução/Globo)

Um grupo de fãs da jurada da Globo, Claudia Leitte, divulgou uma carta aberta em que acusa a cantora de “falta de organização e amadorismo”

Por essa a cantora Claudia Leitte não esperava. Acontece que, para quem não sabe ou está por fora do babado, alguns fãs da jurada do reality show musical da Globo, The Voice Kids, escreveram uma carta aberta ao público em que se queixam dos últimos movimentos profissionais da artista, que atualmente mantém residência fixa nos Estados Unidos, onde mora na companhia do marido, Márcio Pedreira, e os três filhos do casal – Rafael, Davi e a pequena Bela.

Na carta divulgada publicamente, os supostos fãs de Claudia Leitte relatam descontentamento com o mais recente lançamento musical da artista, que divulgou no dia 3 de janeiro no YouTube o videoclipe para a canção “Perigosinha”, sua principal aposta para o Carnaval deste ano. Ainda, os fãs acusam a jurada da Globo de ter parado no tempo, mais precisamente em 2010.

“Inúmeros fãs já abandonaram o fã clube porque a equipe da Claudia se prestou ao papel de bloquear os fãs que não estavam contentes com o clipe de “Perigosinha” e com a forma que as coisas estão acontecendo. Simplesmente nos recusamos a acreditar que as coisas estejam acontecendo dessa forma, com tanto amadorismo, falta de organização e distanciamento dos fãs”, diz um trecho da carta divulgada pelo grupo de fãs de Claudia Leitte.

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Leo Dias, a assessoria de imprensa da contratada da Globo reagiu dizendo tratar-se de perfis fakes que estão atacando a cantora.

“Claudia Leitte tem uma Central de Fãs que administra os fã-clubes e acompanha de perto a carreira da cantora. Os dois pequenos perfis que postaram tais declarações nunca se aproximaram do fã clube oficial, não têm pessoas reais nos canais de relacionamento, tudo indica que são perfis fakes que querem causar prejuízo a imagem da artista. Os fãs-clubes oficializados repudiam o conteúdo publicado por esses perfis recentes e de mínima expressão que se intitulam como fãs de Claudia. Tal prática e os mesmos argumentos também foram usados de maneira idêntica contra a imagem de outras personalidades”, justificou a assessoria da famosa.

Veja abaixo a crítica de um internauta ao novo trabalho de Claudia Leitte:

https://twitter.com/seabra_savio/status/1219827262691971072

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco