Claudia Leitte

Claudia Leitte

Tirada à força do The Voice e desprezo de Ana Maria: Claudia Leitte é escorraçada e proibida de entrar na Globo

Ana Maria Braga debocha de resposta de Claudia Leitte após cantora se isentar (Reprodução: Globo)
Ana Maria Braga e Claudia Leitte em uma participação no Altas Horas (Reprodução: Globo)

A artista causou polêmica depois de uma declaração na emissora carioca

Claudia Leitte e a Globo tem uma boa relação há anos, porém, nos últimos meses, a parceria entre a famosa e a emissora carioca passou por momentos delicados.

A polêmica mais recente aconteceu no último sábado (22), quando a loira foi uma das convidadas do Altas Horas, junto com Ana Maria Braga e Deborah Secco.

Em um determinado momento, Serginho Groisman, ao falar sobre o atual momento político e de pandemia no país, questionou as convidadas sobre o que causava indignação.

Veja também

Enquanto Ana Maria e Deborah citaram a falta de vacina e o negacionismo como uma de suas indignações, Claudia Leitte optou por não comentar sobre o assunto.

“A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador, Serginho. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas todo mundo tem um lugar onde brilhar um luz para desfazer o que está acontecendo”, desconversou.

Ao ouvir o discurso da artista, Ana Maria não conseguiu esconder sua insatisfação e perdeu o sorriso ao fazer uma cara de desprezo.

PEDIDO DE DESCULPAS

Claudia Leitte se desculpou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Claro que a fala de Claudia Leitte viralizou e diversos fãs criticaram e cobraram da cantora uma resposta mais enfática sobre o tema, foi aí que ela usou suas redes sociais e se retratou através de um vídeo.

“Mais que um desabafo, esse era um momento eu precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive. Não sei porque, cargas d’água, dei uma resposta evasiva naquele momento e desde que saí do programa estou reflexiva”, iniciou a beldade, que mudou o tom do seu discurso.

“Eu precisava ter falado das minhas indignações para levantar questões, discussões saudáveis, conversas a respeito daquilo, mudanças de atitudes, comportamentos dentro da sociedade”, afirmou.

Para finalizar, Leitte pediu perdão e disse ter errado em seu posicionamento: “Não podia ter deixado essa oportunidade passar. Então, vim aqui pedir desculpas por isso, porque eu não usei da ferramenta que tenho para fazer alguma diferença”, lamentou.

PROIBIDA DE ENTRAR NA GLOBO

Claudia Leiite
Claudia Leitte não pode comparecer a final do The Voice + (Foto: Reprodução)

Ainda no último mês, Claudia Leitte, que atuou como jurada do The Voice, causou uma tremenda dor de cabeça na produção do reality, isso porque a famosa precisou ser tirada à força da final da competição, após seu marido testar positivo para Covid-19.

Graças ao rígido protocolo da emissora, a jurada foi proibida de participar presencialmente do evento e viu Zé Alexandre, membro do seu time, ser campeão através de uma chamada de vídeo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários