The Voice Brasil

The Voice Brasil

Claudia Leitte expõe destruição de cadeiras do The Voice e detona situação com Iza: “A Globo não mostra”

Claudia Leitte e Iza The Voice
Claudia Leitte e Iza no The Voice Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)

As juradas desabafaram sobre o que sentem na bancada do The Voice Brasil

Na última edição do The Voice Brasil, que foi ao ar na segunda-feira (20), na Globo, Claudia Leitte e Iza aproveitaram a semifinal do programa para falar sobre o nervosismo que os próprios jurados do reality sentem.

Ambas a juradas confessaram que admitiram que por muitas vezes os ânimos ficam exaltados e o clima chega a esquentar nos bastidores da emissora carioca. Sendo assim, antes de definirem os cinco finalistas, Leitte e Iza desabafaram sobre a situação desafiadora.

Cantar ao vivo sempre dá um frio na barriga. A gente (técnico) quando sobe no palco desenha o repertório todo. Às vezes, a gente comete um equívoco em uma música e vamos para a próxima. Aqui não, é uma música só. Então, a galera fica apavorada, a boca seca“, pontuou a artista que será substituída no The Voice +.

Já Iza, que fez sua estreia há dois anos, expôs que o diferencial para ela no The Voice Brasil é se arriscar com canções autorais. “Eu acho lindo quando trazem música autoral pra cá. É usar esse palco de um jeito muito lindo, é se despir mesmo, mostrar o mais íntimo que você tem, não só com a sua voz, mas aquilo que passa no seu coração“, admitiu a famosa.

RETA FINAL CAUSOU ATÉ QUEBRA DAS CADEIRAS DO PROGRAMA

Lulu Santos mostrou o estrago feito nas cadeiras da Globo
Lulu Santos mostrou o estrago feito nas cadeiras do The Voice e o prejuízo para a Globo (Foto: Montagem)

Prova que até os técnicos sofrem com o nervosismo da competição foi dada na última semana, quando Lulu Santos e Claudia Leitte revelaram que destruíram as cadeiras do The Voice em uma live nas redes sociais.

Veja também

Após mostrar os danos causados pela sua empolgação no reality, Lulu Santos se explicou e jogou a culpa na emoção da disputa, que também envolve Michel Teló e Carlinhos Brown: “Deu vontade de interferir até no time do outro!”, disse o veterano.

Claudia Leitte também chegou a quebrar a tampa da sua cadeira e brincou: “Eu tive uns momentos de não ter um autocontrole, quase pulei da minha cadeira e quebramos tudo mesmo”, brincou a cantora.

Ainda na transmissão ao vivo, Lulu Santos se divertiu e disparou um: “arrombamos as cadeiras”. Até a repórter da atração, Jeniffer Nascimento entrou na brincadeira dos jurados: “Isso a Globo não mostra, só a live“.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários