The Voice Brasil

The Voice Brasil

Claudia Leitte expulsa, apresentador demitido e fraude: The Voice é tirado do ar após escândalos na Globo

The Voice/Claudia Leitte
The Voice Brasil não acontecerá em 2021 (Foto: Montagem/TV Foco)

A direção da emissora carioca resolveu cancelar futuras edições do reality musical

A alta cúpula de executivos da Globo decidiu que a atual edição do The Voice Kids será a última do reality musical em um bom período de tempo. Isso porque, com vários derivados da competição, a direção da emissora teme que o público se canse do programa.

Segundo o site Observatório da TV, uma nova edição do The Voice Brasil não será produzida pela Globo no segundo semestre desse ano e a realização do show de calouros em 2022 ainda é incerta, visto que a emissora carioca já terá outros realitys em sua grade.

Somente em 2021 a Globo produziu três programas no formato musical, o The Voice +, exclusivo para maiores de 70 anos, o The Voice Kids, para crianças e adolescentes, e em agosto está marcada a estreia do The Masked Singer, sob o comando de Ivete Sangalo.

Veja também

POLÊMICAS ENVOLVENDO CLAUDIA LEITTE

Cláudia Leitte esbanja boa forma aos 40 anos (Foto: Reprodução / Globo)
Cláudia Leitte não pode presenciar a final do The Voice (Foto: Reprodução / Globo)

O cancelamento do The Voice Brasil veio à tona uma semana depois que uma das principais juradas da atração se envolveu em uma confusão dentro do canal. Trata-se de Claudia Leitte, que virou alvo de críticas por não se posicionar contra o governo durante uma participação recente no Altas Horas.

Antecedendo a confusão, Claudia Leitte já havia causado um mal-estar na emissora quando foi proibida de entrar nos estúdios Globo para a final do The Voice+, na época, ela tinha tido contato com uma pessoa infectada pela Covid-19 e participou do evento por vídeo chamada.

Falando em The Voice +, a edição sênior do reality teve uma grave acusação de manipulação de votos. Acontece que o filho de Zé Alexandre, vencedor da competição, é um empresário do ramo de tecnologia e segundo o jornalista Léo Dias, teria usado robôs para favorecem seu pai na disputa.

A Globo negou qualquer problema na votação e manteve o integrante do time Claudia Leitte como o grande vencedor da primeira temporada.

APRESENTADOR DEMITIDO?

Márcio Garcia
Márcio Garcia pode deixar a Globo após uma temporada no The Voice (Foto: Divulgação/Globo)

Outro impasse que a Globo tem para resolver é quem será o apresentador titular do The Voice Brasil, posto que anteriormente era ocupado por Tiago Leifert. Por conta de seu papel de destaque no Big Brother, o jornalista não deve voltar ao comando do musical e por isso André Marques ou Márcio Garcia são os cotados para a vaga.

Sendo criticado por seu desempenho no “No Limite”, espera-se que André Marques volte o mais rápido possível para o The Voice, o que deixará Márcio Garcia sem qualquer função na emissora, levantando boatos de que galã pode acabar demitido do canal.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários