Celebridades Claudia Leitte

Claudia Leitte entrega triste drama envolvendo o nascimento da filha: “Eu tive uma coisa bizarra, de ver alucinação”

Claudia Leitte vai integrar elenco de novo filme. (Foto: Reprodução)
Claudia Leitte vai integrar elenco de novo filme. (Foto: Reprodução)

Oito meses após o nascimento da pequena Bella, Claudia Leitte abriu o coração e revelou triste drama

Claudia Leitte é uma cantora e tanto. A artista faz jus a sua carreira brilhante e tem uma legião de fãs espalhados pelo país inteiro. Mãe de três, a beldade resolveu falar pela primeira vez o drama que viveu após o nascimento da pequena Bella, sua filha mais nova.

A musa contou que vivenciou o “baby blues” logo que a criança nasceu. O quadro é marcado por mudanças de humor e medos e atinge várias mamães, sendo muitas vezes confundido com depressão. 

Para a jornalista Patrícia Kogut, Claudia Leitte confidencializou que não sabia se quer pegar a herdeira devido ao medo: “Esse intervalo de sete anos após o último filho foi muito louco. Eu tinha uns medos. Não sabia como pegar a Bela. E eu tive uma coisa bizarra no pós-parto. Tive muita fé, me ajoelhei, orei muito e me foi ofertado remédio para curar. Eu não conhecia, nunca tinha tido antes: “Baby blues”‘, revelou a cantora. 

+Rafaella Santos, em meio a guerra com a família e abandono de Gabigol, dispara: “Esperar que as coisas sejam melhores”

A musa prosseguiu: “Foi muito pior que melancolia. Eu sou artista, sei que a melancolia é necessária às vezes para fazer uma música, interpretar o sentimento do outro. Mas o “Baby blues” é uma coisa muito puxada, de ver alucinação, de ter que lutar contra si mesma”, contou Claudia leite para a colunista do jornal O Dia. 

Claudia Leitte em sua cadeira de técnica do The Vice Kids - Foto: Divulgação
Claudia Leitte em sua cadeira de técnica do The Vice Kids – Foto: Divulgação

Claudia comove fãs ao publicar vídeo do parto da caçula

No mês passado, Claudia Leitte comoveu ao dividir com os fãs a gravação feita no dia em que Bella nasceu. “Esse é o meu TBT pra te dar uma boa notícia: até o momento, nasceram quase 300.000 pessoas neste planeta lindo no dia de hoje! Tenha esperança! Tenha fé! Foque no amor! Minha filha completa 8 meses na segunda-feira”, escreveu ela na publicação. 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana