Celebridades

CelebridadesClaudia Leitte

Claudia Leitte fala sobre maternidade na carreira: ‘Em todas elas sou mãe’

A famosa cantora baiana e jurada do The Voice Kids da Globo, Claudia Leitte causou ao confessar que tinha fraturado o dedo pouco antes de um ensaio fotográfico (Foto: Reprodução)
A famosa cantora baiana e jurada do The Voice Kids da Globo, Claudia Leitte causou ao confessar que tinha fraturado o dedo pouco antes de um ensaio fotográfico (Foto: Reprodução)

Claudia Leitte falou sobre a maternidade e surpreendeu com as respostas

A cantora Claudia Leitte explicou como a maternidade influencia em sua carreira.

Em entrevista ao Extra publicada nesta quarta (18) a beldade disse que o The Voice Kids mudou após ela virar mãe. “Ser mãe faz ficar mais sensível, sim. Todos nós, técnicos, somos mães e pai e temos essa sensibilidade”, declarou Claudia Leitte.

“Na verdade, a gente não deixa de ser mãe hora nenhuma do nosso dia, né? Tenho várias funções na minha vida e em todas elas eu sou mãe. Escolho melhor as músicas que vou cantar, escolho melhor o que vou dizer, como artista, me posiciono muito melhor porque tenho filhos. E é assim também que acontece no programa”, disparou Claudia Leitte, que além do programa se divide em vários projetos.

Claudia Leitte (Reprodução)
A cantora Claudia Leitte deu à luz a sua terceira filha, Bela e compartilhou momento fofo entre mãe e filha nas redes sociais (Reprodução)

“Gente, as horas são iguais: 24 para todo mundo (risos). Mas tenho uma coisa que me gabo mesmo e encho a boca para falar: tenho minha família e gente que me ama de verdade à minha volta. As duas pessoas que me vêm à mente de primeira são meu marido e minha mãe. Eu não conseguiria fazer absolutamente nada se não fossem essas duas pessoas”, explicou Claudia Leitte, contando que tem muitos funcionários.

“E as outras pessoas também porque, indiretamente, mesmo não estando ao meu lado na hora de colocar bebê para arrotar ou cuidando dos outros filhos para a escola, são pessoas que, se não estivessem ao meu lado, eu não conseguiria fazer nada. Ninguém consegue nada sozinho. Acho que quanto mais a gente olhar para o lado, mais a gente vai conseguir conquistar coisas. Se não fossem eles, eu não ia conseguir nessas 24 horas do dia, não”, concluiu a Claudia.

Veja também

 

Assuntos

Claudia Leitte

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários