Celebridades Claudia Leitte

Claudia Leitte faz uma última apresentação antes de parar a carreira e tem futuro incerto na música

Claudia Leitte está grávida pela terceira vez, ela espera uma menina que se chamará Bela (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte está grávida pela terceira vez, ela espera uma menina que se chamará Bela (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida de seu terceiro filho, dessa vez uma menina, Claudia Leitte tomou uma importante decisão no que diz respeito a sua carreira e acabou pegando todos de surpresa com um grande anúncio. A cantora decidiu parar suas atividades nessa reta final da gestação para se dedicar exclusivamente a família e ao repouso, necessário nesse período considerado o mais complicado.

Desde então, Claudia Leitte deu uma diminuída no ritmo de trabalho. Porém, na noite deste sábado, 22 de junho, a artista fez uma apresentação no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas, interior de São Paulo. A interrupção na pausa da carreira que havia sido anunciada tem uma explicação, acontece que o show estava agendado há algum tempo e por conta disso ela preferiu manter.

+Malvino Salvador questiona masculinidade de Mateus Solano e fala sobre personagem gay

+Fernanda Lima, grávida, enfrenta desafio, faz algo que ninguém imaginava em público e surpreende a todos

+Agnaldo Timóteo, internado na UTI, tem novo estado de saúde divulgado e situação preocupa

Para o colunista Leo Dias, do UOL, ela explicou que não se trava de uma interrupção em sua carreira. “Não é uma pausa, continuo trabalhando, tenho alguns compromissos, ainda tenho meu trabalho. Só chegamos à conclusão que um ano de turnê era o suficiente, começamos em junho de 2018 e foi maravilhoso. Agora estou pegando mais leve porque já aprendi das outras vezes que preciso realmente descansar”, declarou Claudia Leitte.

+Após polêmicas em volta da sua gravidez, Marília Mendonça se declara para o namorado: “Te amo desde o primeiro dia”

A cantora não deu uma previsão de quando iria retomar os trabalhos. Acontece que depois do nascimento da pequena Bella, nome escolhida para a menina, Claudia Leitte seguirá um período com a família. Por enquanto, tudo indica que ela não retorne aos trabalhos neste ano de 2019. A artista está em uma fase que quer destinar mais tempo para ficar com os filhos, ela é mãe de Davi e Rafael, e do maridão, Marcio Pedreira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;