Claudia Leitte

Claudia Leitte

Claudia Leitte invade intimidade de Ivete Sangalo, escracha cantora em vídeo e público fica sem reação: “Loucura”

Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo e Claudia Leitte deixaram a internet pasma após a loira invadir as redes da morena

Enquanto uns cravam rixa entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte, as cantoras se apoiam nas redes sociais. A loira invadiu o Instagram da baiana para convidar o público para o novo projeto solo que ela lançou nessa sexta-feira (18).

+Xuxa, acusada de não ter paciência com as crianças, se pronuncia e faz confissão bomba: “Eu não tinha noção”

Por meio de uma publicação, no Instagram de Ivete Sangalo, Claudia Leitte convidou os 32 milhões de seguidores de Ivete para ouvir a nova música dela. “Oi, estou invadindo o Instagram de Ivete para avisar que tem lançamento de ‘Desembaça’. Ela já está dançando a coreografia. Quebra tudo, que essa é quente”, disse a loira.

+MC Mirella, após contrato com A Fazenda, tem processo contra a Record escancarado: “Imediato”

Claudia Leitte explicou o motivo de gostar tanto da sua nova canção: “Eu gosto muito dessa música, que além de ter um ritmo contagiante, traz uma mensagem de autoestima. Nós sabemos o que queremos, então não adianta tentarem insistir em algo que não seja bom pra gente. Esse é o caminho, desembaçar todas as situações adversas de nossas vidas!”.

Veja também

+Xuxa, após 30 anos de cena com criança em filme, escancara realidade: “O Pelé que pediu”

Os fãs foram pegos de surpresa com a aparição de Claudia Leitte nas redes sociais de Ivete Sangalo e não deixaram de comentar. Uns se dividiam entre elogiar a amizade e outros criar casos.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários