Celebridades Claudia Leitte

Claudia Leitte mostra sua primeira filha e momento comove seguidores

Claudia Leitte e o marido (Foto: Divulgação)

A musa Claudia Leitte  está aproveitando cada momento da sua terceira gravidez. Com muito carinho, a famosa exibiu por meio de suas redes sociais um momento gratificante de sua nova fase, e compartilhou tudo com seus seguidores, neste sábado. A foto, se tratava do primeiro ultrassom da pequena Bella, ainda na barriga, na montagem, Bella e Davi, seu filho mais velho, estão dando um beijo.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb são flagrados em momento intrigante após casamento

+Após polêmica com Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa posta vídeo com neta de Belo e revela vontade de ser mãe

“Fiz esta montagem há algumas semanas. Ela parecia estar soltando um beijinho, né? Meus filhos estão apaixonados pela irmãzinha! Eu? Eu nem sei o que dizer! Tô bem bobona! Davi e Bella”, revelou na legenda da foto.

No seu quinto mês de gravidez, a jurada do programa The Voice Kids, da Globo, terá a primeira menininha com o empresário Marcio Pedreira, o casal, porém, já são pais de Rafael, de 6 anos, e Davi, de 10 anos.

Claudia Leitte no The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)
Claudia Leitte no The Voice Kids
(Foto: Reprodução/Globo)

O momento pra lá de fofo viralizou em suas redes sociais, e gerou mais de 80 mil curtidas! “E a gente? É baba que não cabe mais de tanto que a gente tá babando também, Bella vem pra rechear ainda mais a família de vocês de amor! te amo!”, disse uma fã. “Obrigada por compartilhar esse momento lindo com a gente cantts, amo muito vocês minha vida”, disse outra.

Veja a foto:

+Ticiane Pinheiro filma momento inusitado da filha que teve com Roberto Justus e detalhe chama atenção

MAIS SOBRE CLAUDIA LEITTE

A cantora Ivete Sangalo que recentemente cutucou a cantora Claudia Leite, voltou a falar da cantora em entrevista ao jornalista Álvaro Leme, da revista “Veja Rio” desta semana.

Ivete, ainda falou sobre a relação conturbada relação com o irmão Jesus Sangalo, que após deixar a administração da empresa Caco de Telha, teria recebido uma indenização da cantora: “Decidi cuidar eu mesma dos meus negócios. Apenas isso”.

Ivete, ainda falou do suposto desvio de dinheiro, da parte do seu irmão: “Ele nunca fez isso. Não fez nada disso. Começamos a discordar sobre o modo de tocar os negócios e, quando você trabalha com alguém por quinze anos, essas divergências se tornam pesadas a ponto de um não querer ouvir a opinião do outro. Por exemplo: a quantidade de gente trabalhando. Antes, mesmo que tivesse uma pessoa na empresa capaz de trocar uma lâmpada, acabávamos contratando um terceiro para isso. Isso não é roubo, mas é uma forma de burlar, como se eu fosse cantar num show e fizesse playback. Fiz um eletrochoque de gestão, reduzi em 50% a quantidade de funcionários. Assumi uma postura de menos pessoas na empresa. Como muitos eram da família, muitos parentes saíram. O objetivo não é manter a família trabalhando, é manter a empresa”, contou Ivete.

Ivete também falou sobre a cantora Claudia Leitte, e quando questionada se a colega de profissão a imita, foi direta: “Acho que ela tem uma influência fortíssima minha. Agora, dizer que imita, não. Nem permito que meus amigos e família falem esse tipo de coisa. Mantemos respeito. Claudia é uma artista. Para ela, sendo artista, ter o objetivo de me copiar seria péssimo. Já falei a ela e falo a quem perguntar: ela sofre influência minha, mas apenas porque sou a cantora que, quando ela estourou, estava mais em evidência, era a mais próxima da realidade dela. Tem coisas dela que gosto, ouço e canto no trio elétrico”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.