Celebridades

Claudia Leitte nega rixa com Ivete Sangalo e diz falar sobre sexo com a amiga

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Desde que duas começaram a atuar no cenário musical da música nacional, os rumores de inimizade existiam. No entanto Claudia Leitte volta a afirmar que não tem nenhuma rixa com Ivete Sangalo.

“Eu nunca tive rixa com ninguém. Muito embora me atribuíssem – e é um saco isso – essa rixa com Ivete. Nunca tive nenhum problema com nenhuma mulher do meio artístico. Sou amiga de Daniela Mercury, de Ivete, de Margareth (Menezes). Conversamos de tudo. Ouço confidências de Daniela, falo de sexo com Ivete. Somos amigas mesmo”, disse Claudia em entrevista à revista Cosmopolitan.

+Ex-BBB Fernando Medeiros assume namoro com atriz após rumores

Criticada por morar nos Estados Unidos com a família, Claudia disparou: “Não tinha como continuar fazendo 12 shows por mês. Por isso, diminuí um pouco o ritmo. Só que encararam como se eu estivesse abandonando as minhas raízes, menosprezando o público brasileiro. É curioso que quando comecei a gravar o The Voice Brasil, e por isso passar mais tempo no Rio de Janeiro, ouvi que eu não era mais baiana! E isso é uma loucura. O fato de eu ser brasileira e me orgulhar de ser brasileira, de ter o Carnaval na minha veia, a Bahia no meu sangue, que me traz um diferencial”.

Sobre sua carreira internacional, ela revelou: “Sonho cantar no Japão, em Dubai. Quero fazer uma turnê na América Latina, em toda a Europa. Mas isso está relacionado a um trabalho. Não adianta fazer um feat., bancar uma música, criar uma estratégia de mercado se não tem consistência, um show para apresentar”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes