Globo

GloboSBT

Claudia Leitte pode participar do Teleton, mesmo sem autorização da Globo

Sem a permissão da Rede Globo, a cantora Claudia Leitte poderá participar do Teleton, que neste ano, completa 15 anos.

Claudia Leitte está fazendo parte do corpo de jurados do programa “The Voice”, da Globo, por isso aconteceu o veto na sua participação na causa solidária do SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Claudia participa anualmente da campanha. No ano passado, ela esteve no palco da atração e se emocionou. “Todo mundo dá muita importância à roupa que veste e ao sapato que calça, mas a nossa riqueza maior é invisível aos olhos. Estou muito feliz de estar aqui, a maior lição que tiro daqui, é: julgar menos e ajudar mais”, disse.

Claudia Leitte deverá aparecer no Teleton como aparece em todos os anos, conta o jornal Diário de São Paulo.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários