Celebridades

CelebridadesClaudia Leitte

Claudia Leitte posa com Ivete Sangalo, faz legenda misteriosa e detalhe deixa fãs curiosos

Claudia Leitte implorou pela ajuda de Ivete Sangalo (Foto: AgNews)
Claudia Leitte implorou pela ajuda de Ivete Sangalo (Foto: AgNews)
Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Foto: AgNews)
Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Foto: AgNews)

Claudia Leitte e Ivete Sangalo posaram juntas em um show em Pernambuco, no último domingo (19), e fizeram a alegria dos fãs, já que muitos boatos de uma suposta rivalidade entre as duas sempre foi discutida entre fãs e a imprensa, mas só amor foi o que aconteceu entre elas. A legenda da foto que a loira usou na publicação, entretanto, deixou seus fãs para lá de curiosos e atentos.

+ Ivete Sangalo ignora polêmicas com Claudia Leitte e surpreende com declaração após encontro em show

“E teve trio Elétrico: eu, ela e Bela! E muito amor”, escreveu Claudia Leitte na legenda de uma publicação em que abraça muito Ivete, mas o que deixou mesmo os fãs intrigados foi a forma que ela escreveu o nome da filha. Anteriormente, ela havia anunciado que seria ‘Bella’, mas agora foi escrito com um L só.

+ Após inúmeras polêmicas, Ivete Sangalo e Claudia Leitte ficam cara a cara e desmentem o público

“Bela? Esse momento é meu”, comemorou uma das seguidoras da loira. “Bela ou Bella? Tão lindas”, questionou outra. Já uma terceira comentou sobre o encontro entre as duas: “Eu ainda estou em êxtase, foi a coisa mais linda vocês juntinhas cantando e mostrando muito amor”.

Veja também

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

O momento foi tão especial que Ivete Sangalo também celebrou: “Juntas e shallow now! Chamego puro. Claudia Leitte, você é muito linda! Foi massa nosso encontro mais uma vez”, escreveu na legenda de uma foto no Instagram em referência à nova música de Paula Fernandes, que viralizou na web.

https://www.instagram.com/p/BxptIgJlyUH/

Vale lembrar que, recentemente, tanto Claudia Leitte quanto Ivete Sangalo, estiveram no centro de uma polêmica no “The Voice Kids”, da Globo, quando um garotinho escolheu o time de Carlinhos Brown relembrando Veveta, que já foi jurada da atração, mas agora faz parte do “Tha Voice Brasil”: “Já que a minha ídala Ivetinha não está aqui, né”, disparou o menino.

A loira voltou a sofrer com o assunto, mas não suportou ficar em silêncio e resolveu rebater o comentário de um internauta. Ela foi acusada de ter inveja de Ivete Sangalo. “Tudo que a Ivete tem você inveja… Agora até os filhos. Só faltou ser gêmeos também”, escreveu uma usuária. Irritada com a situação, a artista resolveu rebater, porém, com muito bom humor.

+ Após grave acusação, Ivete Sangalo e Claudia Leitte tomam providência, causam com atitude e deixam público pasmo

“De todas as histórias bobas que já inventaram, essa foi a campeã e a vice-campeã. PS: Nossos filhos foram considerados gênios do axé, vão dar aula em Harvard sobre a Máfia do Acarajé, ainda na infância. Inclusive, farão um filme sobre tal genialidade”, disparou Claudia Leitte. A loira e Ivete Sangalo resolveram acabar de vez com os boatos de rivalidade que existem entre elas.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários