Celebridades Claudia Raia

Claudia Leitte relembra início de romance com marido, revela em detalhes história de amor e deixa público perplexo

Claudia Leite e Marcio Pedreira (Foto: Divulgação)
Claudia Leite e Marcio Pedreira (Foto: Divulgação)

A cantora Claudia Leitte causou nas redes sociais nesta quarta-feira, 12 de junho, ao posar ao lado de seu maridão, Márcio Pedreira.

Em seu perfil oficial no Instagram, Claudia Leitte posou com o marido e relembrou o quando eles se conheceram aos 12 anos. Após 10 anos, eles se reencontraram e ficaram juntos.

+Ivete Sangalo, cancela shows por conta de doença da filha e aparece de maneira inacreditável com o marido

+Luto na Globo: namorado se manifesta pela primeira vez após corpo de atriz ser encontrado

+A Dona do Pedaço: Jogo duplo de Fabiana é descoberto por Vivi Guedes e sua máscara cai

“Ele já era um dos meninos, dos boyzinhos da escola que todas as meninas achavam muito gato. Ele andava com uma galera gata. E eu não tinha peito. Mas eu era bonitinha, sim. Magrelinha, mas bonitinha. Depois encorpei”, disse Claudia Leitte.

Apesar de conhecer o atual marido desde a adolescência, o casal só foi ficar junto uma década depois, quando, por acaso, se encontraram em um restaurante em Salvador.

Após tomar algumas doses, Claudia Leitte tomou coragem e foi conversar com Márcio, onde ela afirma que se apaixonou pela segunda vez.

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora está feliz da vida com o nascimento de Bela. Recentemente, ela revelou que sofreu um aborto no ano passado. “Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas ainda não era Bela… Dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou. Recebi abraços fortalecedores”, disse ela à ocasião.

“Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo Dele, aconteceu de novo. Bela significa prometida do Senhor”, completou.

A cantora Claudia Leitte encantou ao exibir a barriguinha de sua terceira gestação. Esperando o nascimento de uma menina, a mamãe está animada com as novas curvas de seu corpo e registrou o crescimento da barriga em uma selfie no espelho.

A musa surgiu sem maquiagem e com look despojado em um dia de folga.

+Thaeme quebra o silêncio sobre dificuldades com o filho e faz desabafo comovente com experiência surreal

“Menininha grande aqui dentro! Geralmente, a noite, a barriga fica maior. Depois do jantar é uma beleza! Modo hibernação ativar!”, disse ela.\

No sétimo mês de gestação, Claudia Leitte avisou no Instagram uma pausa na agenda até a chegada da filha, Belinda. O aviso foi compartilhado no perfil da cantora, após apresentação no San Island Weekend, em Trancoso, na Bahia. “Agora só tem turnê nova depois que Belinha nascer!”, escreveu na legenda.

Em outro post, a cantora lembrou do aborto espontâneo que sofreu antes da nova gravidez. “Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas ainda não era Bela. Dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou”, desabafou.

“Bela significa ‘prometida do Senhor’. Minha bebê nem bem chegou e já me deu uma nova consciência. Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta tour e grudar nos meus outros três amores”, finalizou.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics