TV Foco

Claudia Leitte revela que sofreu aborto, toma decisão importante e anuncia pausa na carreira

"<yoastmark

Claudia Leitte surpreendeu a todos nesta terça-feira, 4. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora entregou detalhes de sua terceira gestação, a qual espera sua primeira filha mulher, a pequena Bela, fruto de seu casamento com Marcio Pedreira.

Grávida e com look arrasador, Claudia Leitte anima festival e garante a festa dos fãs na Bahia

+Renato Aragão toma importante decisão, muda de carreira e nova profissão impressiona

+Sabrina Sato mostra Zoe em momento inusitado e público reage encantado

Com um biquíni maravilhoso, ela mostrou o quanto está mantendo os cuidados com seu corpo e sua saúde durante o período de gravidez. Na legenda, a cantora usou somente o nome da mais nova integrante da família e fez referência à vestimenta que estava usando.

Celebrando os sete meses, Claudia Leitte ainda chegou a receber milhares de elogios dos internautas, que fizeram questão de deixar milhares de comentários enaltecendo sua beleza única e o quanto ela era uma grande referência, tanto como artista, quanto no ramo da maternidade.

Recentemente, Claudia Leitte revelou nas redes sociais que havia sofrido um aborto espontâneo no ano passado. Sempre muito reflexiva, Claudia Leitte disse que, mesmo com a dor, acabou tirando um grande aprendizado da situação. Na ocasião, além de protagonizar um breve desabafo, ela chegou a explicar o motivo que havia escolhido o nome Bela.

“Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… ainda não era Bela… dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo DELE, aconteceu de novo. ‘Deus não joga dados’. Bela significa ‘Prometida do Senhor’”, escreveu Claudia Leitte.

Mãe de dois meninos, Rafael e Davi, Claudia Leitte está à espera da sua primeira filha, Bella. A loira está no sétimo mês de gestação e fará uma pausa na carreira até o nascimento da herdeira, também fruto do casamento com o empresário Márcio Pedreira.

+Anitta assume namoro com Pedro Scooby, surge aos beijos com ele e deixa público abismado com casal

No último final de semana, a cantora se apresentou na San Island Weekend no distrito de Trancoso, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, e após ao show anunciou que não fará mais turnês até dar à luz. “Agora só tem tour nova depois que Belinha nascer. Valeu, #ThisIsMyCarnaval! Valeu, @sanislandweekend”, escreveu a cantora. As informações são do site Bnews.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi