Celebridades Claudia Leitte

Claudia Leitte revela seu corpo após terceiro parto e deixa fãs perplexos: “Diferente”

Claudia Leitte surpreendeu ao revelar que recebeu alta após terceiro parto (Foto: Reprodução/ Globo)

Claudia Leitte movimentou as redes sociais com um desabafo emocionante após terceiro parto

A cantora Claudia Leitte, que deu a luz recentemente à sua terceira filha, Bela, movimentou as redes sociais ao fazer um desabafo emocionante após receber alta.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 05 de setembro, na função Stories, mostrou o seu corpo por completo após o terceiro parto e surgiu ao lado do seu pediatra.

+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”

+Após briga fatal com Marcos Mion, máscara de Luciano Huck cai e passado vem à tona

+A Dona do Pedaço: Apaixonado por Agno, Leandro é pressionado por Chiclete e entra em pânico

“Então, eu tô liberada pra fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Para mim já é um começo!”, iniciou Claudia Leitte.

A artista, esposa de Marcio Pedreira, revelou que voltará aos palcos na Micareta Salvador, entre os dias 26 e 27 de outubro. “Estarei pronta pra apresentar minha nova turnê pra vocês! Vamos fingir que ninguém sabe que eu tô no paraíso com Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda não responda 100%”, afirmou ela na rede social em conversa com os fãs.

Claudia Leitte aproveitou a oportunidade e falou sobre as suas inseguranças após o terceiro parto. “O corpo não responder 100% não significa estar bonito. Trata-se de condicionamento mesmo! Note que eu não falei em estética neste post. Até mesmo porque nem pensei nisso. É sobre estar pronta para fazer o que faço mesmo… Óbvio que rola um frio na barriga, mas, voltar à rotina normal é importante para qualquer mãe… e para o bebê. Assim acho eu, que tenho 3 filhos e continuo sendo uma mulher. Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Continuo amando o palco, a música, a dança, graças a Deus! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa! Ps8. Se o doutor disse que você está bem, ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada… pelo contrário!”, encerrou ela. Confira:

https://www.instagram.com/p/B2CUd1ZlMeb/

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.