Claudia Leitte

Claudia Leitte

Claudia Leitte sai de casa, faz desabafo emocionante e cai no choro: “É extremamente estranho”

Claudia Leitte (Foto: Reprodução)
Claudia Leitte (Foto: Reprodução)
Claudia Leitte (Foto: Reprodução)
Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

Claudia Leitte não segurou às lágrimas ao sair de casa para realizar a primeira apresentação durante esse período de pandemia

Assim como todos os outros artistas, a cantora Claudia Leitte teve que ficar confinada em sua residência no ano de 2020, trocando as multidões nos shows por lives, tudo isso devido à pandemia do novo coronavírus que continua causando muitas mortes no mundo todo.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, confirma encerramento de ciclo e comemora na cara do cantor, após traições: “Fim”

+A Fazenda 12: JP Gadêlha quebra silêncio sobre barraco com Mirella e Justiça é acionada após situação sair do controle

Agora, Claudia Leitte foi às lágrimas em um vídeo publicado em seu Instagram onde diz que saiu de casa pela primeira vez depois de meses para fazer um show. A artista fez questão de ressaltar que o contato com as pessoas faz muita diferença.

“Eu fiz muitas lives corporativas esse ano. São shows para empresas, fechados, mas todos eu transmiti de minha casa. Essa é a primeira vez que estou saindo e eu quis registrar. Primeira vez que estou entrando em uma van nove meses depois”, iniciou a cantora em seus Stories.

Veja também

Claudia Leitte também disse que chegou a fazer alguns eventos no período de pandemia, mas sempre cumprindo o isolamento social.

“É muito diferente fazer show dentro de casa. Eu dou graças a Deus que a gente tem a oportunidade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas pela missão que nos foi dada de entreter as pessoas. Isso tem mérito, tem valor. Mas viver é sobre encontrar pessoas. Sobre estar com pessoas.”, comentou a loira.

Emocionada, Claudia Leitte afirmou que mesmo saindo de sua residência para fazer o primeiro evento neste período turbulento, tudo ainda permanece diferente.

“Esse distanciamento que tem me separando do motorista… eu sei que tem pessoas que já usaram desse artifício para não ficarem com pessoas, mas para mim isso é extremamente estranho. Desnecessário. Quem não tem encontros, não vive. Uma parede de acrílico que nos separa”, expôs ela.

+ Barracos, mal-estar entre participantes e manipulação descarada marcam final de “A Fazenda 12”

Claudia Leitte fez uma bateria de exames antes de ir ao show e relatou que estava tudo bem. Ainda no vídeo, a cantora fez uma emocionante reflexão. “Peço a Deus que hoje minha voz possa abraçar as pessoas que vão me escutar”, destacou.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

https://youtu.be/UOiseTyvLHs

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários