Celebridades

Celebridades

Claudia Leitte se fantasia de Kim Kardashian e causa na internet

(Foto: Divulgação)
claudia-leitte - blog
(Foto: Divulgação)

Claudia Leitte ficou morena, mas só temporariamente. A cantora, que fez show na festa à fantasia Campos Fantasy, na cidade Campos de Goytacazes, no estado do Rio, neste sábado, 16, resolveu entrar no clima e se fantasiou de Kim Kardashian para subir ao palco.

Antes de partir para o evento, Claudia postou vários fotos em seu Instagram para mostrar o resultado da transformação. “Precisam ver meu bumbum!”, brincou. Alguns seguidores da cantora elogiaram bastante o visual, mas alguns fãs também criticaram. “Prefiro você loira”, Já outro seguidor tentou ser mais “Não ficou feia, mas podia ter escolhido outra fantasia”.

Os internautas também fizeram comparações entre Claudia Leite e outras famosas como a cantora Anitta, que virou assunto na internet pelo look usado no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy. A mãe de Davi e Rafael também foi comparada a Sabrina Sato, Jennifer Lopez e a cantora Cher, que foi uma das famosas que desfilou no tapete vermelho do MET Gala 2015.

Vale lembrar que, esta semana, no casamento de Preta Gil, Ivete deu o que falar ao dizer que não sabia quem era Kim ao ser comparada a ela porque seu bumbum estava bem valorizado no vestido que escolheu.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários