Celebridades

Celebridades

Claudia Leitte se manifesta e dá resposta para quem criticou seu vídeo dançando funk

Claudia Leitte no The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)
claudia leitte no the voice kids
A cantora Claudia Leitte. (Foto: Reprodução)

A cantora Claudia Leitte deu o que falar na última terça-feira, 24 de julho, ao mostrar sua disposição logo após um dia de trabalho. Em seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou um registro em que aparece rebolando muito e impressionou. No vídeo, ela está tomando uma xícara de café e depois, toda empolgada, dançando com uma das pernas apoiadas na mesa.

Vaza falsa nude do bumbum de Lucas Lucco e semelhança impressiona; confira o flagra

“Antes e depois do café em um dia de trabalho”, brincou ela na legenda do vídeo que divertiu os internautas. No entanto, o vídeo não foi muito bem aceito por alguns seguidores, que logo escreveram comentários criticando a artista. “Desnecessária a cena da dança do funk, mamãe Claudia Leitte”, alfinetou uma internauta. Claudia, que não tem papas na língua, logo tratou de responder ao comentário.

Claudia Leitte responde comentários em vídeo dançando funk. (Foto: Reprodução)

“Mães podem tudo, amor. Dançar como e onde quiserem. Na verdade, o que nenhuma mulher pode é achar que não pode. Ou se prender a regras. Ser feliz e ser amor, isso sim é necessário”, rebateu ela.

Bárbara e Kaike de Da Cor do Pecado se unem como traficantes em Segundo Sol após 14 anos; confira a foto

Veja também

Para o programa TV Fama, Claudia voltou a falar sobre o assunto e o encerrou de vez: “Eu acho que é um tempo onde todo mundo dá opinião sobre todas as coisas e a gente pode dar opinião sobre todas as coisas, mas entre a gente encontrar o caminho do respeito e encontrar essa liberdade, haverá alguns infortúnios, percalços… e a gente precisa se manifestar também e outras vezes eu acho que o silêncio é o melhor aliado. Enquanto tiver amor está tudo certo”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários