Claudia Leitte

Claudia Leitte

Após quebra-pau com Daniel e Ludmilla no The Voice, Claudia Leitte é proibida de entrar na Globo: “Escorraçada”

Claudia Leiite
Claudia Leitte não pode comparecer a final do The Voice + (Foto: Reprodução)
Claudia Leiite
Claudia Leitte não pode comparecer a final do The Voice + (Foto: Reprodução)

A jurada precisou ser afastada às pressas dos Estúdios Globo após descobrir que o marido estava doente

O The Voice + chegou ao final de sua primeira edição neste último domingo (04), mas apesar da disputa emocionante entre os candidatos, os jurados do reality, Daniel, Ludmilla e Claudia Leitte foram envolvidos em alguns episódios inusitados.

Começando por Claudia Leitte, a loira precisou ser afastada às pressas da finalíssima da competição, pois seu marido, Márcio Pedreira, testou positivo para a covid-19.

Por conta disso, a Globo resolveu manter a artista em isolamento preventivo, priorizando a segurança da equipe e dos participantes da atração.

Contudo, a cantora ainda participou da edição de forma improvisada, a produção do canal  providenciou um telão para que Claudia Leitte entrasse ao vivo em forma de holograma. Assim, a cantora viu Zé Alexandre, integrante da sua equipe, vencer a competição.

CHUVA DE CRITICAS A LUDMILLA

Já nas fases finais do The Voice+, a cantora Ludmilla causou polêmica e foi escorraçada nas redes sociais após eliminar uma das queridinhas do púbico, Duda Ribeiro.

Veja também

A decisão da funkeira em nada agradou os fãs que usaram o Twitter para escorraçar Ludmilla. “Minha finalista está fora do programa. Eu não aceito isso, ela foi injustiçada”, escreveu uma internauta.

Após ser anunciada a decisão da jurada, a eliminada, Duda Ribeiro, de 69 anos, foi aos prantos e pediu desculpas por não ter atendido as expectativas da famosa.

SOBROU ATÉ PRO DANIEL

A fase final do programa deixou os nervos da audiência a flor da pele e gerou um tremendo falatório nas redes sociais. E após Ludmilla, quem foi alvo de criticas da audiência foi ninguém menos que o cantor Daniel.

The Voice +
Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla, Mumuzinho e André Marques no The Voice+ (Foto: Divulgaçao/TV Globo)

Tudo aconteceu quando Daniel teve que escolher duas integrantes do seu time para seguirem no reality e consequentemente, ele eliminou outras duas concorrentes.

O sertanejo optou por Fran Martins e Abadia Pires, mãe do pagodeiro Alexandre Pires. “Pela apresentação de hoje pela segurança, afinação, pela sua voz… Abadia”, justificou Daniel na hora da escolha. “Obrigada, quero agradecer a todos vocês, ao Daniel. Tô muito feliz, muito emocionada”, afirmou a mãe de Alexandre Pires.

Porém, a audiência do reality musical da Globo reprovaram a escolha do sertanejo e apontaram que ela só foi escolhida por ser mãe do famoso cantor.

“Daniel salvar Abadia Pires é muita sacanagem”, disparou um. “Não dá pra aceitar que ele escolheu a Abadia no lugar do Zé [participante eliminado]”, revoltou-se outro.

O reality exclusivo para os participantes que tem mais de 60 anos foi visto como um grande sucesso dentro da emissora e deve ganhar uma nova temporada em 2022, sob os comandos de André Marques.

André Marques
André Marques comandou a primeira edição do The Voice+ (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Claudia Leitte

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários