Celebridades Claudia Leitte

Claudia Leitte se pronuncia sobre aposentadoria, faz anúncio sobre rumo da carreira e deixa fãs desesperados

A cantora Claudia Leitte (Foto: Divulgação)
A cantora Claudia Leitte (Foto: Divulgação)

A cantora Claudia Leitte surpreendeu ao falar sobre o rumo de sua carreira e deixou muito fã aflito sobre uma possível aposentadoria no futuro.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, Claudia Leitte falou que não pretende abandonar os palcos tão cedo.

+A Dona do Pedaço: Régis conquista Maria da Paz e arma plano pra transar escondido com Josiane

+Vídeo mostra Neymar consolando Najila Trindade e advogado revela algo que ninguém sabia

+Débora Nascimento divulga intimidade, mostra momento especial com a filha e emociona com atitude

“Não! Sou cantora e essa é minha missão de vida. Nasci para cantar, amo”, garantiu Claudia Leitte. “Não tem a possibilidade de eu deixar de ser cantora. Onde tem microfone, estou cantando. Parar de cantar só quando Deus quiser”, declarou ela.

Questionada sobre ser considerada uma mulher com privilégios, Claudia Leitte comentou que tudo o que conquistou foi com muito esforço.
“Se você diz que privilégios são materiais, eu digo que sim, mas tudo veio com muito suor. Nada de mão beijada. Conquistar as coisas por nós mesmos não tem preço!”, disse a artista.

+Após filho admitir que matou pai, Flordelis toma atitude polêmica e levanta suspeita

“Não sou e nunca fui. Sou um ser humano como qualquer outro e batalhei muito para chegar aqui. Não foi fácil, e se hoje possuo estabilidade, foi graças ao meu trabalho”, falou Claudia Leitte.

Grávida, recentemente, Claudia Leitte revelou nas redes sociais que havia sofrido um aborto espontâneo no ano passado. Sempre muito reflexiva, Claudia Leitte disse que, mesmo com a dor, acabou tirando um grande aprendizado da situação. Na ocasião, além de protagonizar um breve desabafo, ela chegou a explicar o motivo que havia escolhido o nome Bela.

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora está grávida do terceira filho, o qual é uma menina que se chamará Bela (Foto: Reprodução/Instagram)

“Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… ainda não era Bela… dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo DELE, aconteceu de novo. ‘Deus não joga dados’. Bela significa ‘Prometida do Senhor’”, escreveu.

Mãe de dois meninos, Rafael e Davi, Claudia Leitte está à espera da sua primeira filha, Bella. A loira está no sétimo mês de gestação e fará uma pausa na carreira até o nascimento da herdeira, também fruto do casamento com o empresário Márcio Pedreira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;