Celebridades

Celebridades

Cláudia Leitte tem show cancelado por falta de público, diz jornalista

(Foto: Divulgação)
Poucos ingressos foram vendidos (Foto: Divulgação)
Poucos ingressos foram vendidos (Foto: Divulgação)

Cláudia Leitte está enfrentando um momento difícil em sua carreira. A cantora, mesmo sendo jurada do programa “The Voice Brasil” (Globo), o maior reality musical brasileiro, vem passando por uma certa rejeição do público.

Um show da loira, que estava confirmado para o dia 7 de maio, no Teatro Positivo, em Curitiba (PR), acabou sendo cancelado por causa da baixa procura de ingressos, segundo informa a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7.

De acordo com a imprensa do local, apenas as poltronas da primeira fila e poucas outras em todo o resto haviam sido vendidas. Os valores das entradas variavam entre R$106 a R$606 e, quem comprou, terá o dinheiro devolvido.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários