Gusttavo Lima

Gusttavo Limaighome

Claudia Leitte vive guerra com Gusttavo Lima, é esculachada por show lotado e sobra para cantor: “Hipocrisia”

Claudia Leitte e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte e Gusttavo Lima fizeram shows lotados no fim de semana e se tornaram alvos de críticas do público

Gusttavo Lima fez um show lotado e com mais de 35 mil pessoas no último fim de semana. O sertanejo está muito feliz e satisfeito com o resultado, mas Claudia Leitte não pode dizer o mesmo. Após fazer uma apresentação lotada em São Paulo, a artista foi chamada de “genocida” nas redes sociais.

No domingo (28), o cantor fez um show em São José do Rio Preto (SP) e até usou as redes sociais para comemorar a quantidade de gente que compareceu ao local. “Olha isso, gente, ‘Buteco’ São José do Rio Preto foi uma explosão… 35 mil pessoas cantando ‘Nota de Repúdio’, mais uma que explodiu!”, escreveu.

Claudia Leitte, por sua vez, voltou aos palcos no Brasil com o show Blow Out, no estacionamento do Espaço das Américas, na capital paulista, no último sábado (28). A loira celebrou muito a apresentação, mas se tornou alvo de críticas enormes por ter defendido o isolamento social, mas ter feito um show no momento em que já existe uma nova variação do coronavírus.

ATAQUE NAS REDES

A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida ficou entre os assuntos mais comentados durante o fim de semana e agora fãs pedem o mesmo tipo de tratamento a Gusttavo Lima, que sequer mencionou o movimento ‘fica em casa’ durante a fase mais grave da pandemia. 

CANTORA ESTAVA REGULARIZADA

Claudia Leitte emitiu um breve comunicado explicando que a quantidade de pessoas foi liberada pelo governo. “Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo”, diz a legenda de uma foto dela no show através do Instagram.

Veja também

Não foi o caso de Gusttavo Lima, que ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

Claudia Leitte justificou quantidade de pessoas em show (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte justificou quantidade de pessoas em show nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Claudia Leitte

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários