Cláudia Ohana choca seguidores com semelhança com a filha: “Gêmeas?”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/12/2017 18:27

2 min

A atriz Cláudia Ohana. (Foto: Reprodução / Globo)
A atriz Cláudia Ohana. (Foto: Reprodução / Globo)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Dandara Guerra e a mãe, Cláudia Ohana (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

A atriz Cláudia Ohana deixou os seguidores surpresos na internet nesta sexta-feira, 29 de dezembro, ao postar uma foto em que aparece ao lado da filha, a também atriz Dandara Guerra.

"Sonhos de uma tarde de verão! Trocando em miúdos experiência de 2017", legendou Cláudia. Mãe e filha (que nasceu do relacionamento de Ohana com o escritor Ruy Guerra) conquistaram mensagens dos fãs.

Continua depois da publicidade

"Minha nossa, vocês se parecem demais", disse um. "Nossa, a cara de uma é a cara da outra", disse outro. "Maravilhosas", disse mais um. "São gêmeas?" disse outro.

CLAUDIA É SONDADA PELA RECORD PARA NOVELAS, MAS DISPENSA

Continua depois da publicidade

Leia também

A atriz Claudia Ohana foi sondada para atuar na nova novela da Record, “Apocalipse”, mas acabou não fechando com o canal paulista. A revelação foi feita durante uma entrevista ao “TV Fama”.

“Rolou esse convite, mas não deu porque estou focada no musical Vamp. Teve o convite, mas não vou fazer”, disse Claudia no bate-papo.

Continua depois da publicidade

+Filho de William Bonner e Fátima Bernardes surge com a namorada e faz declaração

Na reportagem, ela falou também sobre a polêmica vivida por Ana Maria Braga e ela no Mais Você. “Não me incomodou de jeito nenhum porque para mim não teve polêmica”, disse. A atriz ainda completou: “A gente riu porque fizeram disso uma briga, mas briga nada. A gente se sente muito em casa lá (no Mais Você)”.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade