
Como já foi informado pelo TV Foco, a atriz da Globo Claudia Ohana,aos 56 anos, está amando muito o seu novo namorado, ator de teatro Thiago Bittencourt, de 30 anos.
+João Vicente de Castro faz revelações picantes sobre primeira vez com prima e choca
Os dois não fazem a menor questão de esconder o relacionamento e foram flagrados juntos andando de patins pelas ruas do Rio de Janeiro nesta terça-feira, 23 de abril.
+Thaeme deixa a maternidade com Liz nos braços e se emociona ao entrar em quarto da bebê
O relacionamento entre os pombinhos foi revelado há pouco mais de uma semana e virou notícia. Os dois se conheceram através de amigos em comum.
Veja também

Ator da novela O Cravo e a Rosa desiste de viver, após acidente brutal, e confirma o pior: “Problemas”

Datena teve demissão após anos e estrela convocada para assumir jornal às pressas: “Foram buscar de helicóptero”

Maria Beltrão desabafa, assume ao Brasil e confirma que relação com mulher mudou sua vida: “Graças a ela”
+Após assumir relacionamento, Maiara faz declaração de amor para Fernando e impressiona

Na semana passada, quando o namoro veio à público, segundo informações do jornal Extra, Claudia assistiu o trabalho do rapaz no espetáculo “Calango Deu! Os causos da Dona Zaninha”, em Copacabana, no fim de março. Ela também foi acompanhada das amigas, que também passaram a ser seguidas por ele.
Ainda de acordo com a publicação, a atriz de Verão 90 estava curtindo uma especie de lua de mel num hotel com diárias de R$ 1.188 em Santa Teresa, na Zona Central do Rio. Os dois curtiram um momento romântico no local. Thiago limitou-se a dizer “A vida é bela” enquanto filmava Claudia Ohana de maiô branco.
CLAUDIA FALA SOBRE VELHICE
Prestes a voltar ao ar na nova novela das sete Verão 90, Claudia Ohana, de 55 anos, é uma das famosas que se dão bem com o tempo e critica quem acha que artista não pode envelhecer.
“Essa cultura de achar que o artista não pode ficar velho vem de muitos anos no Brasil. Acho muito chato e sem noção associar a velhice como uma coisa triste, feia. Velhice não tem nada ver com feiura e todo mundo tem direito e o dever de se cuidar, independente da idade. Todo mundo também tem o direito de fazer o que quiser com o seu corpo e com a sua vida”, declarou a atriz em entrevista a jornalista Ana Cora Lima, do Uol.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários