Celebridades

Claudia Ohana se pronuncia sobre polêmica com cães e faz longo desabafo após duros ataques: “Difícil”

Claudia Ohana devolveu cachorros após adoção (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Ohana devolveu cães após adoção (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Ohana utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a devolução de dois cachorros

Claudia Ohana se pronunciou nesta terça-feira (21) sobre a polêmica envolvendo a devolução de dois cachorros adotados em uma ONG. De acordo com a atriz, o objetivo não era o retorno de vez dos cães ao abrigo.

Ela contou que adotou os animais em dezembro de 2019, com apenas 2 meses de idade, mas foi pega de surpresa com a pandemia de covid-19. “Foi quando iniciei o isolamento em minha casa. Trancada em casa, sozinha e sem poder sair na rua pra passear com eles, me encontrei em uma situação muito difícil”, afirmou.

+Felipe Franco rompe o silêncio sobre medida protetiva de Juju Salimeni contra ele e ataca: “Incomoda a felicidade né?!”

Claudia relatou que inciou a ter crises agudas em sua coluna que comprometeram a mobilidade, considerando a opção de devolvê-los. “Inclusive, cheguei a falar sobre isso com a Toca do Bicho”, contou.

Entretanto, mudou a decisão em seguida. “Fui em busca de soluções que, além de garantirem que fossem bem tratados enquanto não estivessem comigo, também permitiriam que eles tivessem espaço para correr em brincar”, acrescentou.

+Audiência 21/7: Sikêra Jr tira RedeTV! do fundo do poço, Rebeca Abravanel dá escorregada no SBT e Malhação bomba

Claudia Ohana falou que pensou em levar os cães para um sítio de um conhecido, para terem mais espaço. Todavia, recebeu a negativa da associação. “Pelo contrato que assinei com eles, isso era proibido’, disse.

ATRIZ DIZ QUE ORGANIZAÇÃO SUGERIU DEVOLUÇÃO

Ainda conforme com a publicação, a ONG teria sugerido a devolução. “Sugeriram que os cachorros ficassem (temporariamente) o período da pandemia no abrigo, onde estariam acompanhados da mãe e dos irmãos”, enfatizou.

+Thais Fersoza, após toda humilhação e vingança com Teló, faz flagra do marido em casa e acaba entregando tudo

No pronunciamento, Claudia Ohana pediu desculpas pelo episódio e disse estar com “esperança de encontrar uma solução, o mais rápido possível, para receber os meus dogs outra vez”.

Claudia Ohana afirmou que só ela sabe o quanto se esforçou para dar conta de tudo e o quanto sofreu por ter que se afastar deles, contou.

Confira abaixo o pronunciamento na íntegra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.