Celebridades

Claudia Ohana, após polêmica com cães, surge com maiô cavado, deixa virilha de fora e leva internautas à loucura: “Escândalo”

Claudia Ohana
Claudia Ohana foi detonada por internautas (Foto: Divulgação / TV Globo)

Claudia Ohana posa com maiô cavado, exibe boa forma aos 57 anos e deixa seguidores boquiabertos com o clique

Aos 57 anos, a atriz Claudia Ohana impressionou os seguidores na última sexta-feira, 4 de setembro, ao publicar uma foto vestida com um maiô super cavado, deixando a virilha de fora. Na foto em questão, a beldade ainda exibiu sua boa forma e provou de uma vez por todas que o tempo foi seu aliado. 

+Simone, após fazer grande anúncio, entrega drama com a gestação e desabafa: “Não tá fácil não”

Na legenda, a famosa refletiu e aconselhou os admiradores a não terem medo de ser felizes, independente de qualquer coisa: “Se exibir quando tiver afim!! Não deixem que te digam que vc não tem mais idade pra isso!!!”, encorajou a musa.

Como esperado, na parte destinada aos comentários, Claudia Ohana foi bastante elogiada. “Que lindeza”, elogiou uma fã. “Gata”, disparou outra. “Vc foi, é e sempre será linda!!!!!! Aliás cada vez mais linda!!!! O mundo tem que valorizar a maturidade e beleza de todas as idades!” “Que escândalo!”, comentou um quarto.

+Anitta, após radicalizar no visual, compartilha montagem com Ludmilla e é acusada de racismo: “Tenho nojo”

A atriz Claudia Ohana (Foto: Reprodução/ Instagram)
A atriz Claudia Ohana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Polêmica com cães

Em julho deste ano, a atriz se envolveu em uma polêmica depois de devolver dois cães para a ONG na qual tinha feito as adoções. Após a onda de ataques que sofreu, Claudia resolveu se posicionar e contou que não pretendia devolvê-los definitivamente. 

+Despedida! Fátima Bernardes posa ao lado dos trigêmeos e revela que Vinícius Bonemer está saindo de casa: “Foi em busca dos sonhos”

“Em dezembro de 2019, adotei 2 filhos de 2 meses. Infelizmente, em março, três meses depois do convívio com o Thor e com o Tigrão, a pandemia causada pelo SARS-CoV-2 chegou ao Brasil. Foi quando iniciei o isolamento em minha casa. Trancada em casa, sozinha e sem poder sair na rua pra passear com eles, me encontrei em uma situação muito difícil”, revelou.

Em outro momento, ela diz que entrou em contato com a ONG: “Em função da extensão da propagação da pandemia, diante da necessidade deles enquanto filhotes e das minhas limitações de saúde (comecei a ter crises agudas na minha coluna que comprometeram a minha mobilidade), considerei a opção de devolvê-los. Inclusive, cheguei a falar sobre isso com a Toca do Bicho”, escreveu ela em outro momento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana