Após mais de uma década, Claudia Raia falou sobre o fim do casamento com Edson Celulari
Há pouco tempo, Claudia Raia esteve na reprise de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Apesar do fiasco da recente edição, a novela foi um verdadeiro fenômeno na primeira exibição, em 2010.
Mas, na época das gravações, a atriz não estava em uma fase nada boa na vida pessoal. Na verdade, ela estava enfrentando o processo de divórcio do ex-maarido, Edson Celulari, pai de seus dois filhos, Enzo e Sophia Raia.
No Mais Você, durante uma conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, Claudia Raia revelou que quase não pôde concluir algumas das cenas por causa do diagnóstico de depressão. Ela, inclusive, ficou à base de remédios.
“Não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo”, expôs.
Veja também

Claudia Raia não esconde sofrimento avassalador com separação e confirma o que aconteceu: “Dor de corno”

Claudia Raia celebra volta de A Favorita e conta sobre inesperada exigência da Globo para viver Donatela

Em forte relato, Claudia Raia confirma doença, diz o que sofreu na Globo e expõe separação: “Momento confuso”
Edson Celulari já tem outra família
Desde 2017, o ator é casado com Karin Roepke, com quem mantém um relacionamento bastante discreto. Em fevereiro, nasceu a bebê do casal, a pequena Chiara.
“Ela está começando a rir nos sonhos, estou encantado. É uma coisa que eu recomendo, viu?! Se algum homem com mais de 60 está preocupado se vai aguentar a paternidade, eu posso dizer que estou com um pouco de dor nas costas, mas ainda não travei. Está tudo certo e assim vai ser”, brincou o galã em conversa com a revista GQ Brasil.
VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários